Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-01-27 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

300000

MVP: Pedro Lynce

Tom Dela powered by DDN vs Taste FC

Goal Diggers vencem o Tom Dela por um golo numa partida bastante equilibrada!

As duas formações entravam na partida separadas por um ponto, mas foram os Goal Diggers a sair vitoriosos, distanciando-se do Tom Dela e alcançando o 2º lugar da tabela classificativa!

Os Goal Diggers quiseram assumir o rumo da partida através de posse de bola e pressão alta, enquanto o Tom Dela se encontrava mais na expectativa. A primeira oportunidade da partida surge por intermédio de Manuel Almeida, que rematou de fora da área, mas o guarda-redes adversário segurou o esférico a dois tempos! De seguida, foi Miguel Rebelo a ser descoberto por um colega de equipa, mas o remate saiu à figura! Os Goal Diggers acabariam mesmo por chegar à vantagem: Gonha (estrangeiro) cruzou em arco para Pedro Lynce, que rematou de primeira sem hipóteses para o fundo das redes! Estava feito o primeiro da partida! A resposta do Tom Dela não tardou a surgir e poucos minutos depois do golo concedido, sofreram uma grande penalidade! Miguel Andrade quis arcar com as responsabilidades e rematou para a esquerda, restabelecendo assim a igualdade na partida! A primeira parte deu-se como terminada, sendo caracterizada por pouco mais do que um golo para cada lado devido ao equilíbrio que existiu durante a mesma.

A segunda parte começou com algumas bolas paradas para o Tom Dela, mas foi pelos pés de António Bragança que se fez sentir o perigo com um remate por cima da baliza. Os Goal Diggers responderam por Pedro Lynce, que se desmarcou bem nas costas da defensiva contrária e tentou levantar o esférico, mas este sobrevoou o ferro da baliza! De seguida, Gonha (estrangeiro) sofreu uma falta à entrada da área e pegou no esférico para cobrar o livre. Partiu para o mesmo e rematou forte por baixo da barreira e deu de novo vantagem aos Goal Diggers! O Tom Dela ia acumulando bolas paradas em zonas de perigo, com Miguel Andrade a encarregar-se de cobrar as mesmas. Bateu livre tenso para o segundo poste, onde apareceu Renan a rematar, mas Tiago Silvestre fechou bem o ângulo e deu em canto! Miguel Andrade bateu o canto diretamente à baliza e a bola ainda tocou no poste da baliza! Pouco mais se verificou até final da partida e os Gold Diggers acabariam mesmo por sair vitoriosos da partida e como consequência ascenderam ao segundo lugar da Liga B2!

por Henrique Barrosa