Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-01 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

200000

MVP: Francisco Branco

Zona O by Besushi vs Alcácer United

Zona O não deu hipótese ao Alcácer United

Numa vitória incontestável, 3-0 a favor da Zona O foi o resultado final.

O jogo começou equilibrado e nos primeiros minutos houve uma boa oportunidade para cada lado. Primeiro foi Afonso Cabral a rematar de fora da área e a ver a bola passar perto do alvo. Depois foi Ari (estrangeiro) a disparar para uma boa parada de Dutschke.

Os minutos foram passando e a Zona O foi tomando conta do jogo, mostrando-se confortável com a bola nos pés e fazendo-a circular entre si com qualidade. Num lance rápido, Paulinho ganhou espaço e rematou de longe para uma defesa atenta do guarda-redes adversário. Na resposta, Ari disparou um míssil que foi à malha lateral da baliza da Zona O.

O primeiro golo do jogo foi a equipa de Oeiras, num grande remate de Branco de fora da área, sem hipóteses para o guarda-redes do Alcácer. Minutos depois quase que a Zona O voltava a marcar, mas Xico isolado rematou ao lado da baliza. Do outro lado foi Pedro Duarte a rematar cruzado mas a bola passou rente ao poste de Dutschke.

Até ao final do primeiro tempo as equipas não voltaram a criar perigo junto da área adversária e a Zona O foi para o descanso a vencer pela margem mínima.

 

A segunda parte começou com o Alcácer ao ataque e Benga a tentar a sorte de meia distância mas a bola saiu ao lado do alvo. Do lado da Zona O foi Branco na condução pelo corredor central e soltar para Xico na esquerda que já dentro da área permitiu a mancha do guarda-redes do Alcácer.

Minutos mais tarde foi Benga a tentar novamente a meia distância mas Dutschke opôs-se com uma boa estirada. A Zona O respondeu de imediato, com Branco a receber do lado esquerdo do ataque e a rematar cruzado mas a pontaria não foi a melhor. Mas puco depois o médio redimiu-se e bisou na partida, após grande assistência de Tomás (estrangeiro).

O Alcácer ia tentando reagir mas a equipa acusou o segundo golo e pareceu mais desconcentrada. Aproveitou Afonso para tentar o golo mas o seu remate passou muito perto do poste da baliza.

Já ao cair do pano a Zona O ainda fez mais um golo. Rodrigues aproveitou as facilidades concedidas pelo adversário e fechou o resultado final em 3-0 a favor dos homens de Oeiras.

 

Vitória sem espinhas da Zona O, num jogo que foi controlando quase sempre desde o começo. O Alcácer apareceu bem a espaços mas não conseguiu equilibrar a partida nos momentos decisivos.

 

 

por Frederico Seruya