Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-12-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000100

MVP: Tiago Duarte

Vénus Academicus vs Baile de Munique SAD

E vão 7!

O Baile de Munique SAD defrontou e venceu o Vénus Academicus pela margem mínima! A formação alemã chegou assim à 7ª vitória consecutiva e garantiu a presença no play off de subida à liga B!

A equipa alemã entrou bem na partida e foi a primeira a criar perigo. Diogo Ricardo Quinteiro interceptou um passe do guardião contrário e ficou em boa posição para rematar. O avançado disparou forte, mas viu a redondinha sair perto do poste!
A resposta do Vénus saiu dos pés de Francisco Nunes. O avançado recebeu à entrada da área contrária, arranjou espaço e disparou forte, mas para intervenção segura do guarda redes.

O Baile de Munique SAD voltou à carga e Diogo Ricardo Quinteiro voltou a estar perto do golo. O avançado recuperou o esférico em zona adiantada do terreno e disparou colocado, mas viu Miguel Miranda (estrangeiro) fazer uma excelente intervenção!
A turma encarnada dominava e pouco depois voltou a esbarrar em Miguel Miranda. Na sequência de um lançamento de linha lateral executado por Alexandre Vicente, Tiago Duarte ficou isolado e tentou colocar. Miguel Miranda voltou a mostrar serviço e fez mais uma boa defesa! 

A terminar o primeiro tempo, foi a vez de João Matos testar a atenção do guarda redes contrário. Tiago Duarte isolou o companheiro de equipa com um excelente passe e deixou-o só com guardião pela frente. Miranda, mais uma vez, travou as aspirações do Munique com uma excelente defesa!


No segundo tempo, o Vénus Academicus entrou com vontade de chegar ao golo e rapidamente ameaçou. Após um passe em profundidade, Francisco Nunes ultrapassou o último defesa e, na cara do guarda redes, tentou picar. Paulo Ferreira mostrou serviço e fez uma excelente defesa!

Minutos mais tarde, o Baile de Munique SAD voltou à carga e por duas ocasiões consecutivas voltou a ser Miguel Miranda a manter a igualdade. Na primeira, Vicente entrou na área e disparou cruzado para boa defesa do guardião. Logo a seguir, Bernardo Silva arrancou pela linha esquerda, entrou na área e tentou rematar em arco, mas o guardião voltou a mostrar-se intransponível!

A formação alemã pressionava e já perto do final acabou por chegar ao golo solitário da noite! Bernardo ficou isolado, tirou o guardião do caminho e atirou para o fundo das redes! Estava estabelecido o resultado final!

A terminar o encontro, Eduardo Silva quase fez o empate. O médio apostou no remate de meia distância e disparou um míssil que ainda desviou na trave antes de sair pela linha de fundo!

por Henrique Zilhão