Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-26 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

100100

MVP: Francisco Murta

Baile de Munique SAD vs Vénus Academicus

Sem espinhas!

Jogo com pouca história! Vénus, mais fortes, não tiveram dificuldades em levar de vencido um Baile de Munique que não esteve nos seus dias

Ambos os conjuntos tiveram uma entrada meio adormecida no encontro. 10 minutos tinham decorrido e António Santos (estrangeiro) inaugura o marcador! O médio recebeu uma bola aberto na linha, trocou as voltas ao seu marcador, puxou para o pé esquerdo e rematou em arco muito puxado ao poste! O guardião ainda toca com a ponta das luvas, mas a bola acaba mesmo por entrar! A redondinha passou a maioria do tempo bem longe das balizas. O perigo só voltou a aparecer no fim da primeira parte quando António Santos tenta repetir a jogada do golo! Desta vez o guarda redes não foi apanhado desprevenido e defendeu a 2 tempos! Do outro lado, Nina Rosa assistia calmamente ao jogo, somando 0 defesas nos primeiros 25 minutos. O melhor lance de perigo dos alemães pertenceu a Quinteiro, que ganhou uma bola perdida, tirou um homem do caminho e atirou rasteiro, de pé esquerdo, forte, mas ao lado do poste direito! O juiz da partida olhou para o relógio e não havia mais tempo para se jogar: tudo para os balneários!

Num dos primeiros lances do segundo tempo, no meio campo, Castro (estrangeiro) faz um passe a rasgar para Chico que de primeira mete em João Pereira que, sozinho, também ao primeiro toque, atira para o fundo da baliza! Que momento de bom futebol! Minutos mais tarde, o momento repete-se! O terceiro golo é uma verdadeira cópia do segundo! Desta vez é Murta a fazer o passe de rutura e a dar em Chico, que volta a dar de primeiro para João Pereira encostar! 3-0! Depois, mais um bom momento! Tudo sai bem aos Vénus Académicos nesta altura! Desta vez é Bernardo a fazer um passe alto para Murta que, dentro de área, levanta o pé e de primeira atira para uma excelente estirada de Paulo Ferreira! Mais tarde, Murta conseguiu mesmo fazer o gosto ao pé! Alguma atrapalhação na grande área, mas Pereira acaba por conseguir entregar a Murta que não treme e fuzila a baliza!

Feitas as contas, 0-4 a favor dos visitantes! Foram mais equipa e mereceram ganhar. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho