Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

200300

MVP: João Carretas

Estás de Rennie vs Lokomotiva

Hat trick de Carretas chega!

O médio francês carregou a sua equipa às costas sendo que do outro lado Francisco Madeira também brilhou com dois golaços!

Jogo da liga C2 entre duas equipas bem classificadas à procura de somar mais pontos!
O árbitro apitou e os russos começaram a ganhar praticamente no primeiro minuto depois de Francisco Madeira rematar com a bola aos saltos e apanhar o guarda desprevenido inaugurando o marcador! Logo a seguir João Oliveira por duas vezes causa perigo primeiro através de um remate cruzado e a segunda isolado com o guarda redes remata por cima mas um defesa corta em cima da linha! A resposta é num lance rápido depois de um lançamento lateral em que a bola chega a Castro que remata e a bola fica a milímetros de entrar! Depois passe de Cardoso teleguiado chega até ao avançado Filipe  Alcobia que tenta o chapéu mas sai demasiado largo! Mais um lance de pura inspiração de Francisco Madeira com um chapéu perto do meio campo! Que golaço! A réplica é de Castro com um belo remate que acaba por ser defendido e ir ao poste! Mas ao cair do pano dois golos de rajada para os franceses, o primeiro por Carretas que remata com força para o poste mais afastado e logo a seguir sem respirar o mesmo homem  Carretas com uma bola pingada dispara para o fundo das redes sem hipóteses! Ao intervalo via-se a frustração do Lokomotiv que contrastava com o bom momento dos franceses!
No recomeço da segunda metade, Jorge encostado na ala direita faz a finta e assiste Filipe Alcobia que remata mas o keeper impõe-se com uma bela defesa! Logo a seguir corte dos russos sobra para Carretas que de pé esquerdo remata forte mas o guarda redes impede esta investida! Francisco de livre tenta voltar a colocar a equipa na frente mas não consegue! Depois é Jorge de cabeça que causa calafrios mas a bola não sai na direção desejada! De seguida Zé Maria só com o guardião não consegue marcar por duas vezes consecutivas! Os russos carregavam e Francisco Madeira de cabeça tenta a sua sorte! Mais um bom lance desenhado pelos verdes com um canto batido ao segundo poste onde Filipe Alcobia toca a bola por cima da barra! Apesar de apenas estarem a jogar com 7 jogadores depois da expulsão de um defesa os Estás de Rennie consegue a reviravolta depois do médio Carreta inspirado fazer um autêntico golaço com um livre que enganou o guarda redes e a bola entrou no poste mais próximo! Ainda um último lance de perigo de Filipe Alcobia que depois de um bom drible dispara mas o keeper segura!

Um balde de água fria para os Lokomotiv por não conseguirem anular o médio Carretas enquanto os franceses festejam uma vitória suada!

 

por Afonso Casqueiro Silva