Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-10-28 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Tiago Duarte

Baile de Munique SAD vs Lokomotiva

Lokomotiv perde o gás e Baile de Munique triunfa!

Um jogo com duas histórias diferentes, no qual na primeira parte há um maior domínio do Lokomotiv mas na segunda parte só deu quase Baile de Munique!

Antecipava-se um duelo interessante em que o Lokomotiv pretendia colar- se ao líder da divisão C2.

 

O juiz da partida apitou e deu-se ao início ao jogo sendo que nos primeiros minutos predominou um jogo a meio campo com as equipas ainda a estudarem-se. Mas a primeira grande oportunidade parte dos pés do avançado Barros com um belo remate mas o kepper aplica-se e defende. A equipa continuava a carregar e o  suspeito do costume Barros responde com um tiro às malhas laterais depois de um lançamento longo lateral! A resposta do conjunto alemão sai dos pés de Tiago Duarte  numa zona central que dispara para boa intervenção! Mas passado segundos Zé estrangeiro com um trabalho individual incrível assiste Barros mas Paulo defende com os pés deixando os adversários em desespero! Posteriormente canto batido longo para a zona do segundo poste onde aparece o avançado Barros que  dispara para encaixe do guardião! Paulo Ferreira parecia Neuer saindo-se da baliza e limpando tudo parecendo um autêntico guarda redes líbero! O médio dos Lokomotik Zé tentava tudo e num lance individual tira os adversários da frente mas perde o duelo com o guarda redes! A fechar a primeira metade remate de pé esquerdo de Bruno para defesa fácil! O nulo permanecia no estádio São Miguel mas o intervalo fazia bem à turma alemã para repensar noutra estratégia!


No recomeço da segunda metade é o Baile de Munique através do suspeito do costume Tiago Duarte que depois de um bom trabalho individual fica isolado contudo uma boa mancha impede o primeiro da noite! O intervalo fazia bem à equipa alemã e  remate na direita de Ângelo obriga o guardião a uma boa defesa. Na sequência no canto cabeceamento de Nuno que falha no alvo! Novamente Tiago Duarte bom drible mas falha o alvo! A réplica veio por parte de Barros com remate para defesa fácil! Logo depois  resposta por parte dos Lokomotiv porJorge ganha o o duelo com o keeper e a bola sobra para o coração da área onde Bruno remata contra um defesa em cima da linha! Que lance! Mas depois de uma lesão e a jogar com 7 jogares os lokomotiv sofrem golo devido a um lance de génio de Tiago Duarte e que dispara cruzado para o fundo das redes!

 

Os Lokomotiv não se colam ao líder e o Baile de Munique tenta ainda aproximar-se dos lugares de promoção!

 

por Afonso Casqueiro Silva