Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-10-28 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

100100

MVP: Pedro Rodrigues

FDL vs Estás de Rennie

FDL vence e convence!

Naquilo que foi um jogo de sentido único o FDL teve sempre o controlo do jogo estando melhor em todos os capítulos do jogo!

O árbitro apitou e o FDL privilegiava a posse de bola e ia construindo jogadas interessantes! o primeiro lance demorou a surgir mas Fitas dispara um míssil que desvia no defesa e embate na barra om estrondo! Na resposta remate de Hugo de cabeça de que causa grande perigo! Mais um bom lance da turma gaulesa com cruzamento de Afonso para Duarte que  no segundo poste não consegue fazer o primeiro golo! Até ao momento o jogo era muito tático não havendo espaço para grandes oportunidades de golo! Ao cair do pano a equipa do FDL adianta-se no marcador depois de uma recuperação de Nabais a bola sobra para Fitas que com classe abre o marcador rematando para o fundo das redes! A equipa da casa já tinha encontrado o seu ritmo natural e depois de um cruzamento ao segundo poste Rodrigues de trivela amplia para 2-0! Uma primeira parte que reflete a maturidade do plantel do FDL que se manteve sempre tranquilo confiando na sua qualidade! O intervalo fazia bem ao Estás de Rennie que necessitavam de repensar a estratégia montada para o jogo!


No recomeço da segunda metade, muita bola da equipa que ganhava que controlava o jogo sem se expor muito ofensivamente mas num canto a meia altura Kellas estrangeiro encosta ao segundo poste! Só dava FDL e sem grande esforço os golos iam aparecendo naturalmente e depois de um lançamento longo a bola acaba por chegar a Nabais que de cabeça faz o 4-0! A réplica surgiu dos pés de Matos Rosa que dispara da direita para defesa atenta do guardião! Pouco depois Rodrigues na ala esquerda faz a finta e remata rasteiro cruzado para defesa fácil!  Na reta final há mais um bom lance de Nabais que perde o duelo com o keeper! No final do jogo Duarte com uma oportunidade para fazer o golo de honra mas remata às malhas!

 

No final de contas o FDL aproveita para encurtar distância aos lugares de promoção demonstrando que tem futebol suficiente para bater qualquer equipa desta liga C2!

 

por Afonso Casqueiro Silva