Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-10-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000000

MVP: Pedro Lynce

AC Milha vs Taste FC

Regresso às vitórias!

Num jogo com poucas ocasiões de golo de parte a parte, os Goal Diggers fizeram-se valer da eficácia para construir um resultado confortável, reagindo assim da melhor forma ao desaire na última jornada e colocando pressão no ISEG na luta pelo primeiro lugar!

Os Goal Diggers procuravam responder à perda da liderança na jornada anterior e entraram a mandar na partida. O golo não tardou em aparecer, por intermédio da estrela da companhia, Vasco Neves, que aproveitou uma sobra à entrada da área, tirou dois adversários do caminho e isolado perante o guarda-redes rematou colocado para o primeiro da noite! O segundo esteve à vista logo de seguida, Vasco a fugir pela esquerda e a cruzar rasteiro para a entrada ao segundo poste de Guilherme Bastos, que rematou com selo de golo mas viu João Afonso, já em queda, a fazer uma defesa monumental e a evitar o que seria o 0x2!
A resposta dos madeirenses chegou dos pés de Beno que, isolado por Afonso Gonçalves, permitiu uma boa defesa a Tiago Silvestre.
Apesar do início animado, o jogo ficou mais equilibrado e estabilizou a meio-campo, não voltando a surgir ocasiões claras de parte a parte até ao descanso.

A etapa complementar trouxe a mesma toada, com os madeirenses a precisarem de reagir mas sem grandes argumentos para contrariar a desvantagem, perante uma equipa dos Goal Diggers que ia controlando o ritmo do jogo e o resultado. Já bem dentro do segundo tempo seriam mesmo os brancos a dilatar a vantagem, abertura na direita em Miguel, com o capitão a servir Lynce, que no interior da área controlou o esférico e rematou colocadíssimo para o fundo das redes!
Se o AC Milha já mostrava pouca reação, o golo abalou ainda mais a equipa, com o jogo a entrar num ritmo muito morno e a ficar praticamente decidido. Após inscrever o nome na lista de marcadores, Lynce iria depois somar uma assistência para Guilherme, que completamente sozinho com o guarda-redes só teve que desviar o cruzamento rasteiro do companheiro para fazer o 0x3!
Em cima do apito final Nabais ainda ficou muito perto de reduzir num grande gesto de cabeça, mas a barra negou-lhe aquele que seria o golo de honra da sua equipa.

 

por Gonçalo Custódio