Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-10-24 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

300300

MVP: Gonçalo "Ginger" Lopes

ISEG FC vs Baile de Munique SAD

Alemães de Munique estavam dar baile mas gestores do ISEG aplicaram a economia do golo

Jogo muito emotivo e disputado sempre no limite, com o Baile de Munique a adiantar-se por dois golos de vantagem mas a permitir a recuperação na raça do ISEG.

O Baile de Munique SAD começou melhor o encontro e teve duas boas oportunidades para marcar, primeiro por DRQ e depois por João Matos, mas Tapadas evitou o pior. Pouco depois os alemães tiveram um canto a seu favor que foi batido para o segundo poste, onde apareceu Vicente a encostar para o fundo das redes. 1-0 a favor do Baile de Munique, que começava o jogo de forma demolidora e não dava hipótese ao ISEG.

Os estudantes responderam num canto com Ginger a cabecear muito perto do poste, antes de Tiago fazer o 2-0 a favor dos alemães, respondendo da melhor forma a um cruzamento do lado esquerdo do seu ataque.

O jogo estava numa fase quente, com alguns lances a serem disputados de uma forma mais dura e a obrigarem o árbitro a intervir no capítulo disciplinar. A equipa de Reis explorava as bolas paradas, principalmente os cantos, e acabou por ser feliz num lance que começou nos pés de Ginger, com alguns ressaltos à mistura e em que Diogo (estrangeiro) confirmou o 2-1 na pequena área e trouxe esperança à sua equipa.

Ainda antes do intervalo, tentou a sorte num livre direto mas não conseguiu fazer o empate.

 

A segunda parte começou com o ISEG a procurar o golo do empate e Franco rematou de livre para uma boa estirada de Paulo Ferreira. Pouco depois os estudantes fizeram o empate num grande golo de Diogo (estrangeiro), efusivamente celebrado por toda a equipa. Com 2-2 no marcador as duas equipas aplicaram-se ainda mais para tentar sobrepor-se ao adversário, disputando cada lance como se fosse o último.

Reis comandava a iniciativa do ISEG a partir da direita e ficou perto do golo num remate fortíssimo que Paulo parou com uma grande estirada. Do lado do Baile de Munique foi Rabaça a estar perto do golo na sequência de um canto mas o seu remate foi cortado em cima da linha por um defesa iseguiano. Depois Tapadas assinou a defesa da noite, após uma grande jogada individual de DRQ que culminou com um remate que tinha o selo de golo.

Ao cair do pano, Reis teve uma ocasião soberana já dentro da área dos alemães mas Paulo foi enorme e negou-lhe o golo com uma mancha acrobática.

 

Jogo muito bem disputado entre duas equipas aguerridas e que proporcionaram um grande espetáculo de futebol nesta noite no CIF. O ISEG FC continua líder, enquanto o Baile de Munique SAD procura aproximar-se da metade superior da tabela.

por Frederico Seruya