Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-07-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Alcácer United vs ISEG FC

De barriga cheia

Segunda parte de luxo do ISEG que até esteve a perder antes de chegar à goleada. Alcácer não resistiu ao ritmo diabólico imposto pelos universitários após o intervalo.

Quem olha para o resultado final e viu o início do jogo dificilmente encontra uma relação direta entre estes dois fatores. E porquê? Porque o Alcácer United não podia ter começado melhor o encontro, ao marcar logo nos primeiros minutos, por Luca Carradinha, de penálti. O golo foi apenas a prova de que a equipa entrou melhor em campo, mas, aos poucos, foi perdendo gás. Porém, mais importante do que isso foi a forma como o ISEG cresceu no jogo e acabou por golear.

João Teves, ainda nos primeiros minutos, estabeleceu o empate, mas o Alcácer United, ainda na fase em que a equipa estava ligada ao jogo, voltou a adiantar-se no marcador. Passe de Miguel Carolino e golo de Miguel Sobral. A reação dos universitários voltou a sentir-se da melhor forma e com o mesmo protagonista. João Teves encostou para o 2-2 após passe de André Alvega, que começou, neste lance, a abrir o livro.

Antes do intervalo, Alvega fez mesmo o gosto ao pé e levou a equipa a vencer para a segunda parte, que acabou por ser…de luxo. Foram três golos de rajada que arrasaram a equipa do Alcácer. A superioridade do ISEG repercutiu-se nos golos de Ginger, Alvega e Ahmad. Nesta altura, a vantagem do ISEG era de quatro golos, o que reflete a mudança de qualidade e de mentalidade do início da primeira parte para o arranque da segunda. Marco Costa ainda reduziu para o Alcácer, colocando o marcador em 6-3, mas, logo depois, Bernardo Reis deu ainda mais cor à vitória do ISEG, ao encostar, dentro da área, para o sétimo da sua equipa. Já quando todos esperavam pelo apito final, João Penas apontou mais um golo de honra para o Alcácer que não resistiu à segunda parte demolidora do ISEG.

 

por João Pedro Oca