Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-06-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 4

200001

MVP: António Sousa

ISEG FC vs AC Milha

Garra até ao fim!

Em jogo referente à segunda jornada da liga C2, os AC Milha conseguiram a sua segunda vitória no campeonato, desta vez arrancada a ferros por 4-3 contra o ISEG.

O jogo começou melhor para o ISEG, com Antunes a aproveitar um cruzamento de Varela e a não perdoar! Estava feito o 1-0 na partida! O ISEG aproveitou o ímpeto do golo inicial e por pouco não ampliou a vantagem, desta vez foi Granja que aparece ao segundo poste e por pouco não amplia a vantagem!

A igualdade chegou depois de um cruzamento para António Sousa, que calmamente insere o esférico na baliza adversária, 1-1. Minutos depois de ter marcado o primeiro, Sousa, faz o segundo, desta vez de grande penalidade. Guarda-redes para um lado e bola para o outro, como mandam as regras.

O empate não tardou a chegar, Granja aproveitou um ressalto dentro da grande área adversária e não perdoou, 2-2. Que jogo frenético!

Pocinho, deu a vantagem aos madeirenses e de que maneira! Com um remata forte e colocado à entrada da área, o guarda-redes do ISEG não teve hipótese, 3-2! O ISEG reagiu com uma grande oportunidade que podia, claramente, ter dado o empate ao ISEG, com Antunes a fazer um remate à meia volta com a bola a passar muito perto da baliza!

Já nos minutos finais o ISEG conseguiu o tão desejado empate, com Bernardo Reis a conseguir ganhar posição e a conseguir finalizar para o fundo das redes! Esta satisfação não durou muito tempo, pois mesmo antes do apito final, o AC Milha conseguiu marcar um golo em contra-ataque, em que o jogador madeirense ficou isolado frente a frente com o guarda-redes e conseguiu finalizar sem problemas! Que minutos finais extraordinários!

 

 

por Pedro Barros