Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-12-18 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

  • Estrangeiro

100000

MVP: Miguel Rodrigues

Alcácer United vs Jardim do Éder

Época termina com empate!

Alcácer United e Jardim do Éder encontraram-se para disputar a 18ª jornada da liga C2. Num jogo equilibrado e com pouca história, nenhuma das equipas levou a melhor e a partida terminou com o 1-1 no placard!

O Jardim do Éder entrou bem no encontro e não tardou a passar para a frente do marcador. Na sequência de uma jogada de insistência pelo lado esquerdo do terreno, Bernardo Cerqueira serviu Miguel Rodrigues e deixou-o em boa posição para rematar. O avançado rodou sobre o defesa que o marcava e disparou para o fundo das redes!
A resposta da formação comandada por João Oliveira não tardou e o empate surgiu minutos mais tarde. O esférico foi cruzado rasteiro para o interior da área e Nélson (estrangeiro) apareceu solto de marcação a encostar para o 1-1!
A meio do primeiro tempo a formação canarinha voltou à carga e Hugo Fernandes (estrangeiro) ameaçou de livre direto. O defesa tirou as medidas às baliza e rematou forte, mas Saiming Besna na Fonta estava bem colocado e defendeu com facilidade.
Antes do intervalo, Miguel Rodrigues esteve perto de bisar. Na sequência de um contra-ataque rápido, o avançado apareceu à entrada da área e disparou forte. A pontaria não estava afinada e a bola acabou por passar muito perto do poste!

No segundo tempo, a primeira formação a criar perigo foi o Alcácer. Tiago (estrangeiro) recebeu o esférico junto à linha esquerda, entrou na área e rematou colocado. O guardião do Jardim do Éder teve de se aplicar e impediu o golo com uma grande defesa!
Tiago era dos mais irrequietos na frente de ataque do Alcácer e pouco depois voltou a testar a atenção de Saiming Besna na Fonta. Lançado por Hugo Fernandes, o avançado ficou na cara do guarda redes e atirou na direção certa. O guardião voltou a ganhar o duelo e impediu o segundo da formação canarinha!
A resposta dos pupilos de Zé Miranda surgiu a meio do segundo tempo. O esférico foi cruzado para o interior da área e Manuel Pereira do Santos apareceu a desviar junto ao segundo poste. O guardião ficou pregado ao relvado, mas a bola acabou por passar muito perto da trave!
A terminar, Bernardo Cerqueira deixou um último aviso. O capitão do Jardim do Éder apostou no remate de meia distância e disparou um míssil na direção da baliza. O guarda redes do Alcácer estava atento e manteve a igualdade.

por Henrique Zilhão