Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-06-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

100000

MVP: Pedro Rato

Alcácer United vs Lokomotiva

Primeiro passo dado!

Depois de não terem garantido a subida por muito pouco na época anterior, os russos reforçaram-se e sob a batuta de um dos reforços, golearam o Alcácer e mostraram que este ano é para subir.

 

Logo a abrir a partida, numa boa jogada de envolvimento, Luca assistiu o regressado Carolino mas o craque há muito ausente acertou em cheio no poste! Que regresso teria sido!

 

Os russos responderam pelo inevitável Martins que encontrou umas nesga de espaço e rematou de imediato para defesa aperta de Quim (estrangeiro).

 

Mas foram os alcacerenses que continuaram a criar mais perigo, nomeadamente, Carolino. O médio rematou à entrada da área a milímetros do alvo e pouco depois, após excelente combinação com Luca, isolou-se, ultrapassou Tiago mas o guardião ainda foi a tempo de num último esforço bloquear o remate do médio quando já se festeja o golo no banco alcacerense! Que defesa do guardião!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e após um livre de Rato, Quim defendeu como pôde mas, oportuno como sempre, Martins apareceu no sítio certo a aproveitar a recarga para inaugurar o marcador!

 

A abrir o segundo tempo, os russos ficaram perto de ampliar. Nélson isolou-se mas deslumbrou-se com tanto tempo e espaço concedido pelo adversário e acabou por permitir a intervenção de Quim.

 

Mas logo de seguida, chegou mesmo o segundo russo. Kiko recuperou uma bola no último terço, fugiu pela direita e assistiu atrasado Rato que atirou colocado sem hipóteses para Quim que ficou pregado ao chão. Que belo golo do médio!

 

E pouco depois, chegou o terceiro! Luís recebeu a bola na área, rodou sobre o marcador directo e assistiu Martins que antecipou-se a um defesa e desviou para o fundo das redes.

 

Rato não quis ficar atrás do colega e pouco depois, também ele bisou na partida na cobrança exemplar de um livre directo. Que golo do médio a coroar uma excelente exibição.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars