Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-01-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Pinos Saint-Germain vs Bayer Neverlosen

Anselmo comanda Os Pinos a vitória clara!

O duelo entre Falência CF e Os Pinos no Estádio 1º de Maio viu uma entrada a matar de Os Pinos definir rapidamente o rumo do jogo, e apesar de muita luta do Falência FC, a inspiração de Anselmo foi demasiado para os camisolas laranja.

O árbitro deu inicio à partida e a primeira oportunidade da noite foi para Os Pinos que não podiam ter executado um melhor inicio de partida com o golo inaugural a surgir dos pés de Anselmo que aproveitou um alivio para entrada da área para diferir um volley para o fundo da baliza! O bom momento dos Pinos continuou com a tentativa de longa distância de Zanartu a não encontrar caminho para a baliza. A formação de preto acabou por dilatar a vantagem pelo capitão Pedro Gomes que de muito longe puxou para o seu pé direito e disparou forte e colocado junto ao poste fazendo assim o 2x0!

A resposta de Falência surgiu na sequência de um lançamento para a área, alivio incompleto da defesa dá a bola de bandeja a Bernardo que atirou a contar! Distância no marcador reduzida e Falência acreditava no empate. Os Pinos reagiram bem ao golo sofrido com Anselmo a arrancar pelo flanco, a fazer o passe atrasado para Magalhães (Estrangeiro) cujo remate encontrou destino  nas mãos do guarda-redes. O resultado ao intervalo dava a margem mínima aos Pinos, mas com o último golo a ser do Falência o animo estava do seu lado.

 

Após o descanso o jogo começou de forma mais partida e o Falência abriu hostilidades num lançamento para a área de Diogo que mais uma vez lançou o pânico na defesa adversária, novo alivio incompleto do guarda-redes, mas desta vez a defesa recolheu o esférico e lançou o próprio contra-ataque desmarcando Zé Lopes cujo remate é bem defendido por Vasco e na recarga Anselmo não conseguiu acertar no alvo! Os camisolas laranja reagiram por intermédio de Zé T.P cujo remate à meia volta obrigou a uma grande estirada de Botelho!

Os Pinos acabaram por matar o jogo depois de um grande trabalho do capitão à entrada da área faz uma cueca ao defesa e quando todos esperavam o remate, assiste Anselmo que remata rasteiro, a bola bate com estrondo no ferro e sobra para Cascão que não vacila e encostou na baliza aberta! O Falência não conseguiu reagir ao 3x1 de imediato com os Pinos a chegar com perigo numa jogada de ataque rápido o esférico a chegar a Tomás que rematou fora do alcance do guarda-redes e quando se preparava para celebrar vê a bola passar ao lado do poste. Mesmo antes do apito final houve tempo para mais uma oportunidade para cada lado, para o Falência foi Picão foge marcação e acaba por rematar à queima roupa para boa defesa de Botelho. Para Os Pinos foi um excelente trabalho de Anselmo no flanco, encontra espaço para o remate que bateu no poste da baliza!

Resultado seguro de Os Pinos que assim conquistam a 3ª vitória no mesmo número de jogos, enquanto o seu adversário continua à procura do primeiro ponto.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão