Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-12-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 6

000000

MVP: Tomás Vale

BBox Sports vs Inter de Melão

Tomáses endiabrados goleiam desinspirado BBox!

O Inter de Melão deslocou-se ao terreno do BBox Sports e triunfou categoricamente! Ainda que nenhuma das equipas tenha possibilidade de ascender aos lugares de promoção, houve entrega de parte a parte!

O jogo começou com um ritmo alto! As equipas disputavam os lances com bastante intensidade! Nos primeiros 5 minutos, Tomás Nicolau abre as hostilidades com um disparo do meio da rua e o guardião defende para canto! Bom primeiro momento! Pouco depois, numa bola bombeada para a área dos BBox, num lance de grande confusão, a bola sobra para o mesmo Nicolau que não treme e atira a contar para o primeiro da noite! Mas o avançado estava com o pé quente e queria mais: descaído para o corredor direito, Vieira trabalha muito bem, contemporiza e assiste Tomás Nicolau no momento certo para um remate colocado para o golo! 2-0 e tudo sai bem ao Inter de Melão! Rivais na B1, colegas na C1: boa dupla! Minutos mais tarde, Vale isolado não consegue ultrapassar a boa mancha de Rui Mota! Com muito espaço para trabalhar no último terço, Tavares descobre Vale em posição e desta vez o jovem avançado não tremeu e atirou a contar para o 3-0!

 Num dos primeiros lances do segundo tempo, Vale progride pela linha a grande velocidade, cruza para a grande área e ninguém chega a bola: avançado, defesa e guarda redes! Ora, a redondinha levava a direção da baliza e acabou mesmo por beijar as redes! 4-0! Logo a seguir, Tavares cruza para o interior da grande área, Javen Torres amorteceu e Vale disparou para o golo! Quinto da sua equipa e terceiro da sua conta pessoal! Hattrick! Contudo, o italiano podia ter chegado ao póker, não fosse ter esbarrado, minutos mais tarde, na enorme mancha de Mota! Na outra baliza, Tomás (estrangeiro) disparou do meio da rua e viu o guardião adversário defender com alguma dificuldade a bola com os pés! Cresciam na partida os BBox Sports! Estavam a perder por uma margem grande, mas não deixaram de praticar o seu futebol! Num canto a seu favor, Tomás levanta a bola para o segundo andar, Afonso Cortez salta no meio dos defesas adversários e cabeceia de cima para baixo para o golo! Afonso impõe meritoriamente a sua estatura e assina o golo de honra da sua equipa. O Inter não gostou nada do golo que sofreu e Nicolau, isolado, atira cruzado de pé esquerdo para o golo! Também ele faz o hattrick! Ao cair do pano, João (estrangeiro) isola-se, passa pelo redes a grande velocidade, mas deixa-se antecipar pelo defesa que corta a bola no último segundo e falha uma oportunidade clamorosa para fazer o segundo da sua equipa!

 Jogo feito e pouco há a dizer da diferença de qualidade de ambos os conjuntos durante os 50 minutos! Deixa-se, porém, uma nota para louvar a boa atitude dos BBox que disputaram o jogo até ao fim com entrega! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho