Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

200100

MVP: Tomás Moita

Inter de Melão vs Kolokolo FC

Inter trava líder!

À 13 jornada da liga C1, o Inter de Melão recebeu o Kolokolo FC. Após 50 minutos de uma partida bastante disputada, o placard marcava 1-1! Cada equipa somou 1 ponto e ambas se mantêm na mesma posição na tabela classificativa.

O Kolokolo foi a primeira formação a criar perigo. Na sequência de um livre direto, Roberto Neto disparou uma bomba na direção da baliza e obrigou o guardião contrário a defesa apertada. Na recarga, Henrique Camâra apareceu para encostar, mas a pontaria estava por afinar e acabou por atirar ao lado!
Os líderes do campeonato procuravam o golo e pouco depois Roberto voltou a deixar um aviso. O médio arranjou espaço à entrada da área e disparou forte, fazendo a redondinha passar muito perto do poste!
O Inter de Melão respondeu e também esteve perto do golo. Francisco Vieira fez uma arrancada pela linha esquerda e cruzou para a entrada da área. Pedro Coelho apareceu no sítio certo e disparou colocado, mas o guardião do Kolokolo estava atento e impediu o primeiro da noite com uma grande defesa!
Até ao intervalo, o jogo manteve-se muito disputado, mas sem claras oportunidades de golo.

Na segunda metade da partida, o Inter de Melão entrou mais forte e não tardou a passar para a frente do marcador. Moita assumiu a marcação de um livre direto e fez um grande golo! O avançado bateu colocado e por baixo da barreira, enganando o guarda redes e tornando o remate indefensável!
O Kolokolo tinha de correr atrás do resultado e partiu para o ataque. Tomás Correia deixou um aviso. O esférico sobrou para a entrada da área do Inter de Melão e o avançado aproveitou. Disparou forte, mas viu a bola passar a centímetros do ferro!
A pressão dos líderes do campeonato acabou por surtir efeito e Correia fez o empate! Salvador Correia fez uma jogada pelo lado direito do terreno e assistiu o avançado que só teve de atirar na direção certa!
Até ao final da partida ambas as equipas procuraram o golo, mas acabou por ser o Inter de Melão a ficar mais perto da vitória. Moita queria bisar e, após uma recuperação à entrada da área contrária, aproveitou para disparar colocado. Filipe Francisco “Valério” voltou a mostrar serviço e impediu o golo com uma grande defesa!
 

por Henrique Zilhão