Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-10 às 20:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

200000

MVP: José Neto

100%MZ vs Unreal Madrid

Mz em crise!

Jogo pobre em oportunidades termina com vitória pela margem mínima do Unreal Madrid. Resultado que acaba por ir contra aquilo que o fosso pontual entre as duas equipas fazia prever.

Um dos primeiros lances de perigo teve origem numa perda de bola dos Mz a meio campo, com a conduzir um contra-ataque rápido e a soltar em Guio que, com algum espaço consegue bater à baliza, ainda que à figura, para uma boa defesa de Pedrade a 2 tempos! Instantes mais tarde, Almaça tenta do meio da rua, mas o tiro sai por cima! Se aquele míssil calha a levar a direção da baliza dificilmente seria travado! Não foi preciso esperar muito para voltar a ver um passe errado na defensiva dos Mz, quando tentavam sair a jogar com a bola no pé, e Zé aproveita a oferta e, na cara do guardião, não perdoa e atira para o primeiro da noite. 1-0 para o Unreal! O mesmo Zé volta a recuperar uma bola, desta feita dá em Leite que, isolado, dispara e Pedrade defende com a ponta da chuteira! Antes do intervalo, o público presente no Estádio 1.º de Maio ainda assistiu a uma tentativa de pontapé de bicicleta de Gui Almeida, que por pouco não acertou em cheio na bola! Antes do árbitro mandar toda a gente para os balneários, Caires rematou do meio da rua e Piretti defendeu a 2 tempos.

 Na segunda parte, foram longos os minutos de apatia que pautaram o seu início. O primeiro sinal de perigo teve origem numa excelente abertura de Guio para Mike que dispara cruzado, mas ao lado do poste! Na resposta, Tavares ao segundo poste desvia um cruzamento e Piretti protagoniza uma boa defesa! Logo a seguir, à entrada da área, o mesmo Tavares descobre espaço para o remate e atira em jeito, mas ligeiramente ao lado. Mais focados nas suas tarefas defensivas, de modo a segurar o resultado, os madrilenos só voltaram a criar perigo através Almaça, outra vez de longe, a testar a atenção de Pedrade!  Na resposta, Tavares entrega em Lemolino e o avançado dispara, mas por cima da trave! Apesar de tudo, os Mz não conseguiam criar perigo e a bola andou quase sempre longe da baliza adversária. O Unreal podia, até, ter feito o 2-0 com Almaça a trabalhar bem à entrada da área, mas a disparar ao lado!

 O fosso pontual entre as 2 equipas não fazia prever este resultado, contudo o resultado é justo! Ainda há muito campeonato por jogar. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

por Rodrigo Sousa Coutinho