Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-14 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

BBox Sports vs Wolveraction

"Show" dos Wolveraction abate os BBox Sports que com menos um elementos não tiveram forças para impedir o caudal ofensivo "inglês"

Expulsão ao 5º minuto de jogo para os BBox desnivelou um jogo que até estava equilibrado (1-1) e uma segunda parte sem poupanças nos "Wolves" tornaram o resultado no estrondoso 12-2.

Jornada 13 da Liga C1, no Cif, o último classificado BBox Sports recebiam o 2º classificado Wolveraction que não queria perder a corrida ao título!

Entraram melhor os BBox Sports, uma jogada no corredor direito de Alexandre (estrangeiro) passou para o lado esquerdo, onde apareceu Rafael (estrangeiro) inaugurar o marcador com um remate de pé esquerdo! A reação dos Wolveraction apareceu logo de seguida, duas entradas na área de Manuel Silva e de Manuel Theotónio obrigaram Rui Mota a duas belas defesas! Depois destes avisos apareceu mesmo o golo, jogada no corredor direito de Manuel Silva que com o cruzamento rasteiro vê Rui defender a bola para a frente, mas esta embateu sobre o defesa Frederico e acabou por entrar... O azar para uns foi a sorte de outros! E este golo que os "wolves" tanto procuraram foi a abertura perfeita para conseguirem fazer a reviravolta ainda antes do intervalo, Diogo Salgueiro pelo corredor direito, fez o quis do defesa e ao entrar na área e à saída do guarda redes rematou para o canto mais próximo! E no último lance da partida Manel Silva conseguiu elevar o resultado para 3-1, entrando na área pelo corredor esquerdo rematou cruzado sem hipótese de defesa!

 

A 2ª parte resumiu-se aos BBox Sports encostados dentro da área a tentarem sair no contra-ataque, e os Wolveraction a pressionarem constantemente a defesa contrária e a fazerem golos sempre que fosse possível. Em 10 remates num espaço de 7/8 minutos os Wolves fizeram 7 golos (Vasco Pipa com 1, Duarte Cruz com 2, Manuel Silva com 1 e Manuel Theotónio com 3) chegavam aos dois dígitos no marcador. A BBox Sports ainda se intrometeu no marcador quando Frederico se redimiu do autogolo e numa arrancada fintou duas vezes os centrais adversários e após ganhar um ressalto com o guarda redes, Ricardo Morgadinho, disparou para a baliza deserta. Os últimos dois golos foram marcados por "Brasil" (estrangeiro) e por Duarte Cruz que finalizava o jogo com um hat-trick juntamente com o seu colega Theotónio.

 

por Tomás Sousa