Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-22 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

200200

MVP: Francisco Vieira

Inter de Melão vs BBox Sports

Três foi a conta que o Inter fez

Os italianos venceram o BBox Sports por 3-0 num jogo que controlaram do início ao fim.

A primeira oportunidade do encontro pertenceu a Nicolau, com o avançado do Inter de Melão a surgir isolado, mas a não conseguir enganar Rui. Do outro lado foi Filipe a disparar um míssil de fora da área que obrigou Vilar (estrangeiro) a uma defesa do outro mundo.

Pouco depois o Inter passou para a frente do resultado, graças a uma jogada de entendimento entre Nicolau e Catalão (estrangeiro), com este último a finalizar com classe e a fazer o 1-0. Pouco depois o médio quase bisava, mas o seu remate saiu a sobrevoar a barra da baliza de Rui.

Minutos mais tarde, o BBox teve uma ocasião soberana para empatar a partida, mas Cortez falhou a grande penalidade e permitiu a defesa de Vilar (estrangeiro). Quem não marca sofre e o Inter fez o 2-0, após boa jogada entre Moita e Vieira, com Vieira a fazer a rede balançar e a dilatar a vantagem da sua equipa. O terceiro dos italianos quase que surgiu pouco depois, quando Nicolau isolou Catalão (estrangeiro), mas Rui foi gigante e evitou o pior para a sua equipa.

Mesmo no final da primeira parte o Inter dispôs de um canto e Catalão (estrangeiro) bateu tenso para uma boa cabeçada de Nicolau, mas Rui amarrou com segurança.

 

A segunda parte trouxe o BBox mais perigoso e Frederico quase marcava num remate de ângulo apertado só que o seu disparo foi travado por Vilar (estrangeiro). O Inter mostrava-se mais eficaz e chegou ao 3-0 graças ao golo de Vale, muito bem assistido por Campilho, aumentando ainda mais a vantagem da equipa.

O BBox tentava chegar mais perto da área adversária mas nem sempre conseguia, acabando por tentar a meia distância. Salvador Castro e Berná tentaram a sua sorte de longe mas Vilar (estrangeiro) mostrou-se sempre intransponível.

Depois de uma boa recuperação da defesa, Frederico e Castro combinaram e o avançado do BBox enviou um disparo com selo de golo mas o muro chamado Vilar continuava impenetrável. Mesmo ao cair do pano, Nicolau trocou as voltas ao seu oponente e rematou já dentro da área para uma enorme mancha de Rui.

 

Vitória sem espinhas do Inter de Melão, que ganha assim três preciosos pontos para continuar a escalar lugares na classificação!

por Frederico Seruya