Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-09 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

  • Não atribuído

100000

Kolokolo FC vs AZ Alto-Mar

Kolokolo vence e convence!

Jogo da liga C1 entre duas equipas que procuravam aproximar-se dos lugares de subida e por isso esperava-se um jogo equilibrado!

Os AZ começaram ligeiramente mais fortes a testar a atenção do Guarda redes dos Kolo com remates de fora de área. O jogo foi ficando mais dividido a meio campo e os Kolokolo começavam a crescer na partida. Fábio Verissimo com um grande trabalho individual, levou a bola da linha esquerda para a linha direita e cruzou muito bem para Diogo Santos ao segundo poste, que não conseguiu acertar na bola como desejava. Numa bola recuperada a meio campo, Bernardo (estrangeiro)conduziu da esquerda para o centro, combinou com o colega, tirou o último do defesa do caminho com muita classe e rematou para o fundo das redes! A bola continuava muito disputada no centro do terreno, com o Kolokolo muito bem organizados na defensa e a atacar com grande critério. Afonso (estrangeiro) apareceu a entrada da área e rematou com estrondo para o 2-0! E com este resultado chegou-se ao intervalo!

Na segunda parte, os Az procuravam reverter o resultado e até entraram muito bem com Tomás (estrangeiro) a reduzir o marcador com um forte á entrada da área. Os Az vinham com tudo e tiveram um par de ocasiões para empatar o jogo, que se mantinha muito equilibrado. No entanto, estava lá Veríssimo para desequilibrar! Primeiro, com mais uma arrancada da linha para o meio, serviu Afonso que tentou um remate em arco, mas a bola passou a escassos centímetros da baliza. Depois lance começado num pontapé de baliza, a bola acaba por pingar à frente de Veríssimo que sem meias medidas atirou na baliza e fez o golo da tranquilidade para os Kolo! Ainda no último lance do jogo, Zé Pedro quase que fazia um golaço a rematar de primeira um canto cobrado, mas a bola bateu na barra! A vitória de resto já estava assegurada e os Kolo saem com 3 pontos merecidos e uma bela exibição!

Com este resultado, os Kolokolo aproximam-se dos lugares da subida, já os Az ficam mais atrasados nesse capítulo!

por José Rodrigues