Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-12-08 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

2 - 4

100200

MVP: Miguel Pile

Middlesbros vs Inter de Melão

Amigos, amigos, vitória à parte!

Num jogo entre equipas com caras conhecidas, o Inter de Melão conseguiu superiorizar-se aos ingleses do Queen’s Park Strangers e levou para casa os 3 pontos!

O jogo começou algo morno com as equipas a terem dificuldades para criar oportunidades de golo até que, passados alguns minutos, o Inter deu o primeiro sinal de perigo. Miguel Pile cruzou rasteiro da direita e Francisco Gil Fernandes (estrangeiro/Squadra Luzza) atirou para boa defesa de João Teles. Logo de seguida voltaram a ameaçar os italianos! Na ressaca de um canto, a bola sobrou à entrada da área para Bernardo Pires que disparou muito forte para uma primeira defesa de Teles que, na recarga, voltou a negar o golo a Francisco! Nesta fase os comandados de Francisco Menezes estavam por cima do encontro e iriam mesmo chegar ao golo. Francisco abriu na direita e Pile rematou cruzado sem hipóteses para Teles! No entanto, a resposta do QPS não podia ter sido melhor, restabelecendo a igualdade na jogada seguinte! Tomás Regojo isolou Vasco Anayory que finalizou com frieza entre as pernas do guarda-redes improvisado Jaime Duarte!
Nos minutos seguintes o Inter de Melão recuperou o domínio da partida e até ao intervalo levou perigo à baliza adversária em duas ocasiões. Primeiro António Duarte (estrangeiro/Squadra Luzza) fletiu da esquerda para o meio e atirou, de meia distância, ligeiramente por cima. Depois, numa grande jogada de envolvimento, Tomás Vale arrancou pela direita e deu no meio em Pedro Coelho que amorteceu para António Tavares rematar a rasar o poste!
O Inter deu seguimento ao bom momento e, logo a abrir a segunda parte, Miguel Pile sofreu falta dentro da grande área e, chamado a converter, António Duarte converteu em golo. 1-2! Pouco depois, novo golo para os italianos. Pedro Coelho tirou o cruzamento/remate da direita e a bola desviou num defesa antes de entrar na baliza de Teles! A formação do Inter não tirava o pé do acelerador e, depois de alguns minutos, chegaria mesmo ao quarto. Jogada espetacular de Francisco pela direita que, após ultrapassar dois adversários, cruzou para Vale enviar a bola para o fundo das redes!
Depois de sofrerem 3 golos de rajada, os ingleses conseguiram estabilizar o seu jogo e ainda reduziram a desvantagem através de uma bola parada. Manuel Correia da Silva bateu o livre para a área e apareceu Anayory a desviar e a bisar no encontro!
Até ao fim o QPS ainda tentou reentrar na partida mas só conseguiu mais um lance perigoso através de Anayory, que ganhou a bola à entrada da área e, após driblar um adversário, rematou fraco para as mãos de Jaime. Apito final com o Inter de Melão a levar para casa os 3 pontos, num jogo em que foi melhor e mereceu a vitória.

por Gonçalo Custódio