Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Eintracht Frangforte vs Los Moustaches by Homing

Tudo empatado entre Vitória e Moustaches

Num jogo muito animado, com oito golos e reviravoltas no marcador, o empate a 4 golos acabou por ser o resultado final.

Os Moustaches entraram a dominar o jogo e após alguns lances de perigo chegaram ao golo por intermédio de Fred Nunes, que colocou a sua equipa a vencer ainda antes dos primeiros 10 minutos se concluírem.

O Vitória começou a reagir aos poucos e a crescer no jogo. Num grande lance individual, Rodrigo Marques (estrangeiro) foi pelo corredor fora e ficou isolado, rematando colocado e fazendo o 1-1. Pouco depois foi Tomás (estrangeiro) a disparar à queima-roupa dentro da área para uma grande defesa do guarda-redes dos Moustaches.

Do lado dos Moustaches, Afonso esteve perto de marcar após boa assistência de Vieira mas o guarda-redes do Vitória negou-lhe o golo. Na resposta, o Vitória operou a cambalhota no marcador num grande remate cruzado de Tomás (estrangeiro). Com este golo, a equipa vimaranense chegou ao intervalo a vencer por 2-1.

 

Os Moustaches na segunda parte determinados em dar a volta aos acontecimentos mas a passividade defensiva da equipa acabou por permitir ao Vitória fazer o 3-1. João Falcão foi o autor do golo, num disparo fulminante, sem hipóteses de defesa.

O jogo estava vivo e ainda mais ficou pouco depois quando Maestro reduziu para 3-2 num grande remate cruzado. O 3-3 surgiu minutos mais tarde pelo inevitável Kiko, a colocar o seu nome na lista de marcadores após converter uma grande penalidade.

Os Moustaches cresceram no jogo e estavam motivados pela recuperação no resultado. Após alguns minutos de maior domínio, os azuis e negros passaram outra vez para a frente do marcador num lance em que Vieira ganhou nas alturas ao guarda-redes do Vitória e cabeceou para o fundo das redes.

Mas o golpe de teatro ainda estava para vir, quando o Vitória empatou o jogo e fez o 4-4, num grande lance de Tomás (estrangeiro), que dominou orientado à entrada da área e disparou certeiro, sem hipóteses de defesa.

Pouco depois o árbitro apitou pela última vez e deu por terminado um grande jogo de futebol, com muitos golos e reviravoltas no resultado. Houve festa da Taça nesta noite no CIF.

por Frederico Seruya