Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-03-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200100

MVP: Frederico Nunes

Los Moustaches by Homing vs Racing

Los Moustaches conseguem reviravolta!

Entraram com o pé esquerdo mas o histórico Bigode conseguiu após muita insistência dar a volta ao marcador, e sair do Estádio 1 de Maio com os três pontos.

A redondinha começou a rolar no INATEL e foi a formação o Racing que abriu as hostilidades com Capa a inaugurar o marcador, ao mudar de direção a entrada da área engana dois defesas, e acaba por rematar rasteiro para dentro da baliza! O Racing deixou clara a vontade de dilatar a vantagem quando Pinga tentou a sorte com um livre quase do meio campo, o esférico foi forte mas a figura de Belmar que defendeu a dois tempos.

A formação alviceleste voltou a tentar a sorte com Palma a bater um livre, desta vez mais perto do alvo, a bola voltou a ir forte mas, novamente, a figura de Belmar que sacudiu para canto. A reação do bigode chegou quando Esteves e Nuno Gomes tabelaram muito bem a entrada da área, o último ficou em posição de remate que foi extraordinariamente travado por Melo! O intervalo não tardou em chegar, e apesar do crescendo de Los Moustaches nos últimos minutos o resultado favorecia o Racing.

 

O segundo tempo iniciou e foi o Bigode que começou melhor com Vieira a ganhar de cabeça à entrada da área e Nuno Gomes em vez de rematar de primeira, da um primeiro toque forte de mais e o guardião atirou para canto. O Racing finalmente reagiu ao crescendo Los Moustaches com Palma da esquerda a tentar surpreender Belmar com um remate rasteiro mas o guardião defendeu com segurança.

O jogo caminhava para o fim, e Los Moustaches procuravam o empate, mas a defesa do Racing estava atenta e a conseguir impedir a equipa histórica de o conseguir, no entanto a pressão acabou por compensar com Esteves a fugir a marcação, a receber nas costas da defesa e a disparar cruzado e rasteiro para o fundo da baliza! A cambalhota acabou por ser dada quando Fred recebe a bola de Vieira após lançamento rápido, o criativo dentro da área com uma simulação deixa o defesa pelo caminho, e com um remate indefensável faz o 2x1! Os papéis inverteram-se nos minutos finais, mas o Bigode conseguiu segurar a vantagem e conquistar mais três pontos!

 

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão