Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-12-03 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

    • Estrangeiro

    000200

    MVP: Vasco Lopes

    The Passenger Hostel vs Tio Isaltino FC

    Tio Isaltino ascendem ao primeiro posto!

    Num jogo que podia dar o 1º lugar a qualquer uma das equipas da frente, o conjunto de Oeiras venceu os rivais Passenger e assumiu a liderança com um golo isolado!

    Iniciávamos a partida e os Tio Isaltino partiam de imediato para o ataque, com Moita no corredor esquerdo a encontrar Vasco Lopes do lado contrário e este, de primeira, chutou a redonda para ótima parada de José Villar

    Respondiam os Passenger por intermédio de Guilherme Lourenço, com o médio a pontapear a bola de longe, porém, sem sucesso! 

    Depois, Tomás Torgal cometeu um erro clamoroso que quase deu golo para os Passenger. O capitão não quis despachar a bola e deu atrasado para o guarda-redes, mas o passe foi intercetado por Vasco Cardoso, e o avançado com tudo para fazer golo, permitiu a defesa a Tomás!

    De muito longe, Vasco Cardoso não avisou ninguém das suas intenções e disparou um rocket quase desde o meio-campo, mas saiu ligeiramente fora do alvo! 

    A 1ª parte terminava empatada a zeros com os dois conjuntos a anularem-se e, apesar do bom futebol praticado, não houve mestria para concretizar.

     

    Já dentro do segundo tempo, Jorge viu a bola ir na sua direção, e partir do lado esquerdo, enviou um potente remate cruzado que José Villar foi incapaz de defender! 

    Pronta resposta dos Passenger por intermedio de António Tavares, tendo o médio tentado a sua sorte de muito longe, porém, o seu remate saiu ao lado! 

    Numa corrida desenfreada junto da linha lateral, Manel Oliveira passou tudo e todos cruzando para Bonne no centro da área, que falhou por completo a finalização! Grande oportunidade para restabelecer a igualdade.

    Os Passenger corriam contra o prejuízo e Gonçalo Sampaio, mais subido no terreno, não se acanhou e fez ele o remate, mas só foi impedido pelo ferro da baliza adversária, com a bola a sobrar para Guilherme que sozinho acertou nas orelhas da bola quando o golo era quase certo! 

    Mais tarde, ninguém tirava a bola a Bonne e este conseguiu encontrar Guilherme com um passe fenomenal, e este dominou e chutou, mas falhou por completo o alvo! 

     

    por José Franco Dias