Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-11-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

6 - 0

    200100

    MVP: Vasco Cardoso

    The Passenger Hostel vs Fiorenteta

    6x0 na 6ª vitória consecutiva!

    Num duelo a contar para a liga B2, os Passengers apresentaram uma qualidade ofensiva avassaladora que, aliada a uma boa organização defensiva, arrasou por completo a Fiorenteta, e alcançou os 18 pontos em 6 jogos consecutivos.

    Apito inicial da partida, e volvidos poucos minutos, já havia 1x0! Jogada construída desde trás pelos Passenger, com a bola a chegar a Francisco Guedes a aparecer mais adiantado no terreno, e o defesa optou pelo remate e viu a bola desviar no oponente enganando o guarda-redes para o inaugurar o marcador!  

    Responderam os italianos, e por intermédio de Manuel Puerta da Costa, com o capitão a aproveitar um corte defeituoso da defensiva adversária para aplicar um forte remate, mas José Villar resolveu com boa parada!

    Apesar da chance concedida, os Passenger iam controlando grande parte do encontro e criavam perigo em quase todos os momentos de aproximação à baliza Viola.

    Adiante na partida, os Passenger dilatariam mesmo a vantagem, desta feita através dos pés de António Tavares que, em boa posição, encheu o pé e a bola só parou no fundo das redes! Nada pôde fazer Miguel Miranda!

    Pouco depois, Manuel Oliveira assumiu a cobrança de um livre e disparou um autêntico míssil que Miguel conseguiu travar com uma defesa difícil para a frente, mas Vasco foi rapidíssimo a reagir e apareceu para finalizar a bola perdida por entre as pernas do guardião com classe!

    Terminava o primeiro tempo com a Fiorenteta a ter sérias dificuldades em lidar com a pujança ofensiva dos comandados de Rodrigo Cardoso, que já venciam por 3x0!

     

    Segunda parte deu início, com nova bola parada para os Passenger, que Tomás Catalão se encarregou de cobrar, tendo o médio pontapeado forte à baliza dos italianos, porém, ligeiramente ao lado! 

    De seguida, vez de Guilherme Lourenço aparecer em corrida no corredor direito e aplicar um remate cruzado, que saiu, no entanto, fora do alvo. 

    Numa das reduzidas investidas bem conseguidas da sua equipa, André Coelho, mirou a baliza num remate de longe, mas não lhe saiu nas melhores condições e José agarrou sem problemas! 

    Mais tarde, os Passenger fariam o quarto. António desmarcou Vasco num ótimo passe, e o avançado, partindo de posição regular, surgiu na cara de Miguel e picou a bola sobre o mesmo com toda a frieza para bisar na partida!

    Num lance caricato, os jovens de branco e preto dilatariam a vantagem pouco depois. Um passe muito longo vindo do lado contrário parecia estar sob controlo dos italianos, mas o defesa não se apercebeu do avanço de Miguel e colocou-lhe a bola por cima na tentativa de atrasar a bola, acabando mesmo por entrar na própria baliza.

    A Fiorenteta tentava ainda assim, deixar melhor imagem, e Thomas Azcue teve chance flagrante para reduzir aparecendo solto na area, mas o médio tentou fazer a chapelada sobre o guardião e não foi bem-sucedido!

    Depois, Vasco foi lançado na ala direita em grande velocidade, e tentou assistir Rodrigo para golo, mas Miguel, tirou o pão da boca do capitão com uma defesa difícil!

    Num contra-ataque vertiginoso, Vasco viria mesmo a completar o seu hattrick, com o atacante a fazer tudo sozinho e a picar novamente sobre Miguel com uma classe tremenda para fixar o resultado nos 6x0!

    Os Passenger não pareciam querer parar por aí, e Rodrigo conduziu a redonda até bem junto da área para depois assistir Tomás, mas Miguel, com uma dupla intervenção no chão, sacou um golo cantado ao médio!

    por José Franco Dias