Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-12-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

200100

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs Fiorenteta

Fiorenteta sem argumentos para uns Black Devils francamente eficazes!

Jogo de extrema importância para as contas da manutenção da Fiorenteta… Nesta altura do campeonato todos os pontos interessam, ainda mais para quem está em lugares de despromoção!

Um dos primeiros lances de perigo foi um lance que foi várias vezes visto ao longo desta noite: Tojeira (estrangeiro) a assumir a marcação de um livre! Desta vez, a bola saiu tensa, na direção de Miguel Branco que com perícia socou a bola para longe da zona de perigo. Na resposta, Nogueira (estrangeiro) progrediu pelo corredor esquerdo, deixou o seu marcador para trás e atirou na direção da baliza, onde encontro um guardião ágil que defendeu a bola com os pés! Os minutos passaram e o jogo foi disputado a meio campo, com ambas as equipas a darem prioridade aos processos defensivos, não se expondo em demasia na frente. Contudo, um lançamento lateral perfeitamente banal a favor dos homens da casa terminaria em golo: Nogueira assumiu a sua execução e lançou de tal maneira longe que não havia defesas naquela zona, pelo que Bruno Coelho apareceu solto de marcação e encostou fácil para o primeiro da noite! Antes do árbitro mandar todos para o balneário, Bruno volta a fazer das suas: conduz pelo corredor central, levanta a cabeça, lê o jogo e, ao perceber que não tinha nenhuma linha de passe que fosse viável, puxa o pé atrás e dispara com precisão na direção da baliza para o golo! 2-0 para os Black Devils!

No início do segundo tempo, Queiroz bate um livre e Agostinho defende prontamente para canto! A resposta veio também de bola parada: livre direto assumido por Tojeira que bateu em força, mas um desvio na barreira atirou a bola para canto. Novamente Tojeira, o médio meteu ao segundo poste para Thomas que não acreditou que ela fosse passar por toda a gente e acabou por não acertar bem na bola. Na outra baliza, Nogueira recebeu de Bruno e, isolado, viu Agostinho defender para canto! A segunda parte já ia longa quando uma perda de bola a meio campo originou um contragolpe para os Devils! Queiroz conduziu a grande velocidade e assistiu Bruno (quem mais?) no coração da grande área, só teve de encostar e festejar o terceiro da noite! Os italianos quiseram lutar pelo resultado e acabaram por se expor em demasia… Num dos últimos lances, mais um livre para Tojeira e mais perigo para a baliza de Miguel Branco! Este parecia que ia com tudo para o golo, mas o guardião defendeu a 2 tempos! Grande intervenção a segurar o 3-0 final!

Não tendo sido um jogo repleto de oportunidades, os Black Devils souberam aproveitar as que tiveram! Para isso contaram com um inspiradíssimo Bruno Coelho que por 2 vezes surge no sítio certo à hora certa para encostar, e por uma vez é protagonista de um espetacular remate à entrada da área! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho