Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-11-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

100200

MVP: Francisco Prego

Tio Isaltino FC vs Skalzburgo

Derby decido no último instante!

Partida importantíssima para as contas da liga B2, com primeiro e segundo classificados a disputar os 3 pontos. O Skalzburgo levou a melhor sobre o Tio Isaltino e alcançou a vitória nos minutos finais!

O Skalzburgo entrou na partida com muita motivação e foi a primeira equipa a ameaçar. Prego lançou Palha com um bom passe e deixou-o sem oposição. O avançado arranjou espaço à entrada da área e, descaído para o lado esquerdo do terreno, disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Pouco depois chegou o primeiro golo da noite! Ambrósio fez uma arrancada junto à linha lateral e cruzou para o interior da área. Palha apareceu no sítio certo e encostou para o fundo das redes!
Os comandados de Carrelhas dominavam por completo a partida e dilataram a vantagem a meio do primeiro tempo. Ambrósio recuperou o esférico à entrada da área e deixou-o com Prego. O médio temporizou, viu a entrada de Nobre e serviu o companheiro de equipa com um passe à medida. Nobre apareceu a disparar forte e assinou o livro dos marcadores!
O Tio Isaltino reequilibrou a partida ainda no primeiro tempo e Bernardo Oliveira foi o autor do primeiro golo da turma de Oeiras. Tita (estrangeiro) cruzou para o interior da área e o defesa amorteceu de cabeça, servindo Maia. O médio disparou com colocação a mais e viu o esférico embater na trave! Bernardo Oliveira apareceu para a recarga e atirou a contar!
O Skalzburgo perdeu algum do ímpeto inicial e o Tio Isaltino aproveitou para empatar a partida mesmo antes do apito para o descanso. Torgal lançou Tita junto à linha esquerda, o médio cruzou para o interior da área e Moita estava no sítio certo para dominar e disparar para o fundo das redes!

O segundo tempo também abriu com um lance perigoso para o Skalzburgo. Ambrósio desmarcou Prego com um excelente passe e deixou-o  em boa posição para rematar. O médio arranjou espaço e atirou forte, mas a redondinha saiu lado!
Os austríacos procuravam o golo e Riki (estrangeiro) era dos mais irrequietos na frente de ataque. O avançado protagonizou diversas arrancadas pelo centro do terreno que quase deram origem a golo! Aproveitou o seu remate potente para disparar autênticos mísseis, mas acabaram sempre por sair ao lado da baliza contrária.
O jogo manteve-se sempre muito intenso e quando parecia que o empate era o resultado mais provável, o juiz da partida assinalou grande penalidade. Riki assumiu a responsabilidade e não vacilou, garantindo assim os 3 pontos para o Skalzburgo.

A liga B2 fica assim mais interessante, com o Tio Isaltino isolado na liderança e com Skalzburgo e DB Purrianos apenas a 2 pontos a manter a pressão até ao final!

por Henrique Zilhão