Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-09-25 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100000

MVP: Gonçalo Marques de Almeida

Black Devils vs Skalzburgo

Arrancado a ferros!

Em duelo entre candidatos, o Skalzburgo teve que vestir o fato de macaco para somar o 6º triunfo em outras tantas partidas, com Kalé a marcar ao cair do pano e a dar os 3 pontos à sua equipa!

Jogo grande da jornada no São Miguel, com o líder invicto Skalzburgo a defrontar o terceiro classificado, com apenas menos 3 pontos, Black Devils.
O encontro começou animado no São Miguel, com Prego (estrangeiro) a adiantar os austríacos numa bela jogada individual. O médio arrancou pelo centro do terreno, deixou dois adversários pelo caminho e já dentro da área disparou muito forte para o fundo das redes! Que golo!
Contudo a reação dos Black Devils não podia ter sido melhor, passe longo de Queiroz para a ala esquerda, com Bruno Coelho a puxar para dentro e a rematar ao poste mais próximo para o 1x1!
O Skalzburgo respondeu com uma boa ocasião, que começou num belo passe em profundidade de Gonçalo Marques Almeida para Zé Vasconcelos. O avançado ainda tirou um adversário do caminho, mas no cara a cara com o guarda-redes atirou a rasar o poste. O conjunto de preto iria mesmo voltar a colocar-se em vantagem, novamente Gonçalo a iniciar a jogada pelo centro do terreno, ao ultrapassar dois adversários e lançar Di Giorgio (estrangeiro), que isolado perante o guarda-redes rematou colocado para o 1x2! Logo de seguida o mesmo Di Giorgio podia ter bisado no encontro, isolado por Prego, mas desta vez a acertar na parte exterior do poste.
No entanto os Black Devils voltaram a dar passos em frente e em cima do intervalo restabeleceram a igualdade na sequência de um lançamento lateral. Miguel Coelho ganhou a primeira bola ao segundo poste, deu para o meio e Prudêncio cabeceou para o fundo das redes!

O líder do campeonato entrou com tudo no segundo tempo e teve uma dupla oportunidade para saltar para a frente do marcador. Primeiro Prego apareceu nas costas da defesa mas rematou em desequilíbrio e atirou por cima e, momentos depois, foi Di Giorgio num momento fantástico a rematar de pontapé de bicicleta e a obrigar Miguel Branco a defesa atenta.
Os Devils conseguiram suster a pressão inicial austríaca e viriam a meio da segunda parte a dispor de uma excelente ocasião. Lançamento rápido a apanhar a defensiva distraída, com Miguel Marques a surgir completamente solto de marcação ao primeiro poste mas a desviar ligeiramente ao lado.
Depois do susto o Skalzburgo instalou-se completamente no meio-campo adversário, em busca de um golo que só chegou mesmo ao cair do pano por intermédio de Kalé. O avançado iniciou a jogada, ao furar pela esquerda e meter atrasado para Gonçalo, aproveitando a recarga ao remate do companheiro para introduzir o esférico no interior da baliza e levar à loucura a sua equipa e adeptos presentes no recinto! Final do encontro, com os austríacos a mostrarem fibra de campeão e a garantirem nos últimos instantes uma vitória que os mantém invictos no campeonato.  

por Gonçalo Custódio