Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-09-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 6

200000

MVP: Bruno Coelho

Fiorenteta vs Black Devils

De volta às vitórias!

Os Diabos voltaram às vitórias com uma grande primeira parte contra os Fiorenteta que acusaram muito a ausência da sua principal figura

Em jogo de liga B2, os Black Devils jogavam com os Fiorenteta com a missão de não perder pontos para o primeiro lugar da liga e arrancaram a todo o gás.

Logo nos primeiros minutos, livre na direita e Bruno Coelho abriu a hostilidades com um livre exímio. Logo a seguir foi Jaime Marques que fez o gosto ao pé e também de livre. Uma verdadeira “knuckleball” que colocava os Black Devils com vantagem confortável no marcador desde início. O domínio mantinha-se e o jogo não corria nada de feição aos Fiorenteta ainda sem Elson em campo. Bruno Coelho ia aparecendo nos sítios certos e aproveitou a recarga a um remate para fazer o 3-0! Eram muitas as dificuldades para os Italianos em chegar à baliza adversária, e os Devils não tinham misericórdia. Mau atraso da defesa, o mesmo Bruno Coelho ficou frente a frente com o guarda redes e fez o seu Hat-trick! Pouco depois, Bruno somou mais uma assistência para Jaime e chegávamos ao intervalo com uma vantagem de 5-0 para os Devils!

A segunda parte, trouxe um jogo completamente diferente. Os Fiorenteta até começaram melhor. Pedro Pereira ia assumindo as ações ofensivas e Elson teve um impacto imediato assim que entrou. Ameaçou a baliza uma vez e logo a seguir faz o golo tirando um defesa do caminho antes de colocar a bola nas redes. Um tipo de golo que Elson já nos vai habituando! A principal estrela dos Fiorenteta, mexeu mesmo com o jogo e criou algumas dores de cabeça à defesa adversária com várias oportunidades de golo! Porém, os Devils estavam confortáveis a defender a confortável vantagem do marcador e para selar o encontro, Pedro Vasconcelos faz um grande cruzamento para Pedro Coelho, que fez o seu quarto golo na partida e fixou o resultado final em 6-1!

Os Black Devils começaram o jogo muito fortes e souberam aproveitar a ausência de Elson na primeira parte. Na segunda parte, os Fiorenteta podiam mesmo ter feito vários golos, mas a vantagem era demasiado grande para reverter, principalmente com os Devils sem necessidade de arriscar muito.

 

 

por José Rodrigues