Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-06-24 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

100200

MVP: Miguel Castro Dias

Tio Isaltino FC vs Flamingos FC

Grande penalidade no último minuto salva os Isaltino!

Jogo muito bem disputado entre as duas equipas que terminou com um empate a uma bola. Os Flamingos foram os primeiros a marcar mesmo no final da primeira parte e por ironia os Isaltino empataram depois no último lance da partida.

O Tio Isaltino entrava mais forte na partida e logo muito cedo tem uma grande oportunidade de para se adiantar no marcador. Grande passe de Luís (estrangeiro) para Moita que fica isolado e com tudo para fazer o golo não consegue efetuar o remate nas melhores condições e permite uma defesa a dois tempos do guardião.

Os Flamingos depois de um período de tempo sem criar qualquer tipo de ocasião volta em força com duas boas oportunidades. Primeiro foi Mário com um remate muito colocado ao ângulo de fora de área a obrigar Gonçalo a fazer uma enorme defesa em voo. Pouco depois canto batido e após um ressalto dentro de área Reis a finalizar dentro da pequena área para boa mancha do guarda-redes.

O jogo acalmava com as equipas a batalharem muito a meio-campo e as oportunidades iam ficando mais escassas.

 A contrariar esta situação surgiu um contra-ataque rapidíssimo dos Isaltino com um cruzamento a ser feito pela direita para a grande área onde estava Mariano que finaliza de primeira no que era um golo certo com o guarda-redes já batido, mas um defesa dos Flamingos com um corte espetacular a atirar a bola contra a trave e a evitar assim o golo.

A terminar a primeira houve tempo ainda para um golo dos Flamingos. Diego a surgir à entrada da grande área e a armar o remate com a bola a entrar muito junto ao poste sem hipóteses de defesa.

A segunda parte tinha início com um ritmo mais lento, mas com os Isaltino claramente a correrem atrás do prejuízo e a manterem uma posse de bola junta à área adversária só que não conseguiam encontrar espaço para o remate.

A oportunidade mais clara acabou por surgir para os Flamingos através de Castro que fez a bola passar muito perto da trave. A equipa visitante voltava a criar perigo através de Diego que depois de trabalhar muito bem sobre um defesa passa a Reis que remata para boa intervenção de Gonçalo.

Do lado dos Isaltino começavam a surgir os primeiros sinais de perigo com Moita de muito longe a testar o guardião adversário com um remate muito forte. Na jogada a seguir surge uma oportunidade de golo flagrante após um remate desviado de Mariano surge Tomás Machado pela direita a finalizar dentro da pequena área para uma grande mancha do redes.

Na reta fina da partida o Tio Isaltino fazia de tudo para chegar ao golo com Moita e Mariano a serem dos mais inconformados e no último lance da partida empatam mesmo o jogo. Mariano a assumir a marcação de uma grande penalidade e como mandam regras bola para um lado guarda-redes para o outro.

.

por João Sousa