Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-06-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

000000

MVP: Jorge Ambrósio "Brux"

Skalzburgo vs Betos de Sevilha

Skalzburgo soma a segunda vitória

O Skalzburgo defrontou o Betos de Sevilha e venceu por uns esclarecedores 5-1

 

Jogo a contar para a segunda jornada da Liga B2 e frente a frente tínhamos de um lado o Skalzburgo que venceu a sua jornada inaugural enquanto do outro lado estava o Betos de Sevilha que tinha perdido na jornada  inaugural e procurava aqui a sua primeira vitória.

Inicio da partida e o Skalzburgo foi a primeira equipa a criar perigo, Francisco Carrelhas trabalha bem na direita e entrega para “Kalé” que na entrada da área dispara forte mas aparece um defesa a desviar o remate para canto. O Skalzburgo estava melhor na partida e acabaria mesmo por inaugurar o marcador, João Canto e Castro trabalha bem no interior da grande área e toca para Jorge Ambrósio que dispara para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! O Betos de Sevilha começou a subir no terreno e já perto do final da primeira parte conseguiu mesmo o golo da igualdade, Pedro Santos recebe a bola à entrada da grande área com espaço, preparou o remate e de pé direito atirou tenso para o fundo das redes, 1-1!

No segundo tempo o Skalzburgo voltou a entrar mais forte na partida e após uma jogada rápida pela ala direita a bola chegou aos pés de Tomás Palha que no interior da grande área remata de primeira sem hipóteses para o guarda-redes, 2-1! Os Austríacos entraram com tudo na segunda parte e voltaram a dilatar a vantagem, João Canto e Castro avança sozinho pelo centro do terreno deixa dois adversários para trás e já na entrada da grande área remata colocado para o 3-1! A defesa do Betos de Sevilha mostrava-se incapaz de travar esta avalanche ofensiva dos austríacos e Jorge Ambrósio voltou a marcar com um tiro indefensável à entrada da área, 4-1! Já a terminar a partida chegou o último golo para o Skalzburgo, Jorge Ambrósio mais uma vez em destaque cruza com conta peso e medida para Tomás Palha que em zona de finalização volta a não desperdiçar e atira para o fundo das redes, fechando assim as contas em 5-1!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars