Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-12-03 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: João Pedro Rosa

Vitória de Asdrúbal vs Beercelona

Rosa mostra o caminho da vitória!

Em jogo a contar para a 12ª jornada da liga D, os encarnados mostraram-se superiores e venceram por 3-1!

O Vitória de Asdrúbal começou bem a partida e foi a primeira equipa a criar perigo. Rosa recebeu o esférico no meio campo contrário, arranjou espaço e disparou forte, mas para boa intervenção do guarda redes.
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Afonso Martins Valente disparou forte à entrada da área e a redondinha só parou no fundo das redes! O guardião bem tentou parar o remate, mas não conseguiu!
A vantagem não durou muito e o Beercelona na primeira vez que se aproximou da área contrária chegou ao empate! Martim Veiga bateu um pontapé de canto e Henrique Antunes apareceu ao primeiro poste a desviar de cabeça. O esférico entrou colocado junto ao poste mais distante, sem hipóteses para o guarda redes!

O Vitória voltou à carga e Rosa viu o ferro negar-lhe um grande golo! O médio assumiu a conversão de um livre direto no meio campo adversário e disparou um autêntico míssil! O remate foi rasteiro e a redondinha esbarrou em cheio no poste!
Os encarnados dominavam a partida e pouco depois o ferro da baliza do Beercelona voltou a entrar em cena. Miguel Barros fez uma arrancada pela linha direita e disparou cruzado, mas a bola voltou a ir ao poste! Na sequência do lance, o árbitro acabou por assinalar grande penalidade, mas reverteu a decisão após excelente gesto de fair play por parte da equipa do Asdrúbal!

A fechar a primeira metade, Miguel Antunes arrancou junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área, onde apareceu Rosa a encostar para o 2-1!


No segundo tempo, a formação catalã foi a primeira a criar perigo. Henrique Antunes apostou na meia distância e disparou forte na direção da baliza encarnada. David (estrangeiro) estava atento e fez uma boa defesa!
A resposta do Asdrúbal não se fez tardar e Rosa bisou! Lançado nas costas da defesa por Pamplona, o avançado ultrapassou o último defesa em velocidade e na cara do guarda redes, atirou a contar!

O jogo acabou por ficar mais disputado a meio campo e as oportunidades de golo diminuíram, mas já perto do final, houve uma para cada lado. Os encarnado ameaçaram na sequência de um pontapé de canto. Rosa recebeu junto ao segundo poste, tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas viu um defesa contrário limpar o perigo já depois da bola ter ultrapassado o guardião! Do lado contrário, Henrique Antunes fez uma arrancada junto à linha e cruzou rasteiro para a área. Manuel Botelho Sousa apareceu ao segundo poste solto de marcação e com tudo para fazer o golo, mas acabou por falhar o alvo e desperdiçar uma grande oportunidade!

por Henrique Zilhão