Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-11-26 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000100

MVP: João Mendes

Vitória de Asdrúbal vs Crystal Ghetto

Encarnados regressam às vitórias!

Em partida que opôs Vitória de Asdrúbal e Crystal Ghetto, a formação encarnada levou a melhor e venceu por 2-1! À 11ª jornada o Asdrúbal regressa às vitórias após quatro partidas consecutivas sem somar os 3 pontos!

A primeira oportunidade do encontro pertenceu ao Crystal Ghetto. Na sequência de um livre direto batido por Nuno Martinho, o guardião do Vitória de Asdrúbal viu-se obrigado a fazer uma defesa apertada. O esférico ia com muita força e o guarda redes não conseguiu parar o remate. Na sequência do lance, os azuis ainda gritaram golo, mas o árbitro assinalou fora de jogo ao jogador que fez a recarga.
A reação dos encarnados saiu dos pés de Rosa. O avançado recebeu a meio campo, tirou um adversário do caminho e fez uma arrancada pelo centro do terreno. À entrada da área, o avançado disparou forte, mas viu a redondinha passar muito perto do ferro!
Pouco depois, o Vitória de Asdrúbal voltou à carga. Miguel Antunes fez uma excelente incursão junto à linha lateral e, já junto à linha de fundo, cruzou atrasado. Afonso Martins Valente apareceu a disparar forte à entrada da área, mas o guardião do Crystal Ghetto fez uma excelente defesa!
A partida estava disputada e os azuis voltaram a ameaçar. André Roberto recebeu o esférico no meio campo contrário, tirou um defesa do caminho e arranjou espaço para disparar colocado. O guarda redes dos encarnados voltou a mostrar serviço e impediu o primeiro da noite com uma boa defesa!
Antes do intervalo, a turma comandada João Mendes passou para a frente do marcador. O juiz assinalou livre indireto dentro da área do Crystal Ghetto e o Vitória aproveitou-o da melhor maneira! Miguel Antunes deu um toque ao lado e Rosa apareceu a fuzilar! O guardião não teve tempo de resposta e a bola só parou no fundo das redes!

No recomeço da partida, não tardou até que os encarnados dilatassem a vantagem e fizessem o 2-0! João Mendes recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou uma bomba! O guardião ainda toucou na bola, mas não foi capaz de parar o potente remate!
O Vitória estava mais perigoso nesta parte do encontro e pouco depois ameaçaram por Guilherme Pamplona. O defesa fez uma incursão junto à linha esquerda e, já no interior da área, atirou colocado. João Alves mostrou grandes reflexos e impediu o golo com uma excelente defesa!
Logo a seguir, foi Rosa quem viu o guarda redes dos azuis fazer mais uma grande intervenção e impedir o golo! O avançado rematou cruzado do lado esquerdo do terreno e obrigou João Alves a grande estirada! O guarda redes mostrou estar em forma e ser uma mais valia para os homens do Ghetto!
O Crystal reequilibrou o encontro e em dois lances consecutivos esteve muito perto de chegar ao golo! Primeiro, Fábio após assistência de Ricardinho ficou na cara do guarda redes! O defesa atirou forte, mas viu o esférico passar a centímetros do poste! No minuto seguinte, foi Nuno que na cara do guardião atirou na direção certa, mas o guarda redes fez uma grande mancha e impediu o golo!
A fechar o encontro, o Crystal Ghetto reduziu de grande penalidade. Roberto assumiu a conversão e não vacilou!

por Henrique Zilhão