Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-11-11 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 3

100100

MVP: Rodrigo Lopes

Vitória de Asdrúbal vs GanhaTasaray

Emoção na Liga D!

Empate a três em mais uma partida emocionante da liga D!

O GanhaTasaray entrou por cima, com Rodrigo Lopes a trabalhar bem à entrada da área e disparar de pé esquerdo, com perigo, mas ligeiramente ao lado! Estavam de facto mais perigosos os visitantes, e momentos depois foi Tiago Lopes quem sentou um primeiro defesa, a um segundo homem que apareceu repetiu a simulação a conseguiu disparar em esforço para uma boa intervenção do guardião que socou para canto! Bom lance individual! Na resposta, Afonso Valente, à entrada da área, na sequência de um canto, dispara com o peito do pé e vê a bola passar a rasar a trave! Numa altura em que o equilíbrio era a palavra de ordem no São Miguel, Miguel Antunes cruzou para o interior da área do GanhaTasaray e um defesa é apanhado desprevenido e introduz a bola no interior da própria baliza! Que infelicidade! Na reação ao golo, Fábio Moreira de livre, dispara colocado, mas de fácil defesa! Os conjuntos foram dividindo a iniciativa de jogo e a bola era predominantemente disputada a meio campo. Antes do intervalo, houve ainda tempo para um penalti irrepreensivelmente cobrado por Rodrigo Lopes que atirou forte, rasteiro e junto ao poste! Não havia nada que o redes pudesse fazer! 1-1 e tudo para os balneários!

 

Num dos primeiros lances do segundo tempo, Pedro Oliveira surge isolado e, com espaço, dispara cruzado para boa defesa de Fred, mas Guilherme Pamplona com excelente sentido de oportunidade, na recarga não falha e encosta para o golo! 2-1! Mais tarde, Miguel Antunes dispara do meio da rua e Fred responde com uma bela defesa para canto! Bom duelo! Os minutos que se seguiram foram um autêntico dilúvio de oportunidades para os visitantes, com Rodrigo Lopes como principal protagonista. Primeiro foi um contra-ataque rápido, com Girão a entregar em Rodrigo e em grande velocidade dispara a rasar o poste! Seria um golo fantástico! O mesmo Rodrigo, segundos depois, aparece com espaço à entrada da área e dispara tenso, mas a centímetros do poste! Mais tarde, Tiago (estrangeiro) entrega em Rodrigo que isolado não treme e atira para o fundo da baliza! A bola ainda desvia no guardião e é por pouco que o defesa não corta em cima da linha, mas a bola acaba mesmo por beijar as redes! 2-2! Depois da assistência, Tiago assume a marcação de um livre relativamente perto do meio campo, e atira colocadíssimo para o fundo da baliza! Que hino ao futebol! Que golaço! 2 golos em 2 minutos e estava feita a cambalhota no marcador! O Asdrúbal parte com tudo para cima do adversário, mas por vários minutos não consegue criar perigo! Já perto do fim, João Mendes trabalha muito bem em frente aos defesas, dá ao lado em Antunes que bombardeia a baliza e fixa o resultado final em 3-3!

 

Que bela partida de futebol! Com uma média superior a 1 golo por cada 10 minutos, os conjuntos mostraram ter o faro de golo bem apurado. Numa liga D altamente competitiva, ambas as equipas estão bem posicionadas bem terminar a época nos lugares cimeiros. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho