Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-28 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

GanhaTasaray vs 100 Pés FC

Liga D ao rubro! GanhaTasaray com uma vitória muito convicente sobre os 100 Pés FC junta-se aos 4 primeiros classificados com 13 pontos!

Exibiçao de luxo da turma turca que com 3 golos na 1ª parte e 4 na 2ª, avulumaram o resultado para uns fantásticos 7-3!

No São Miguel, GanhaTasaray recebia os 100 Pés FC para última jornada da primeira volta!

No início da partida, enquanto o GanhaTasaray ainda procurava o melhor encaixa na equipa adversária, a entrada forte dos 100 Pés Fc colocou-se em vantagem! Passe de Gonçalo Costa para o capitão Luís Quinaz que, na área, só teve tempo de dominar e fuzilar as redes! Responderam os Ganhatasaray! João Lopes pela esquerda faz um cruzamento rasteiro para Rodrigo Lopes que remaa de sem preparação e vê o defesa Miguel Vaz Pinto cortar em cima da linha! O empate parecia próximo e poucos minutos passaram até nova oportunidade turca! Lançamento lateral feito de maneira rápida, a bola chega a João Lopes que, com um toque subtil, fez a bola sobrevoar o guarda redes! Os 100 Pés ainda não tinham digerido bem o empate e já se viam a perder! Canto ao primeiro poste e Rodrigo Lopes fazia a reviravolta! O jogo arrefeceu, mas à entrada para o intervalo, uma substituição no lado do GanhaTasaray mudou o jogo por completo! João Lopes saiu para dar lugar a Diogo Girão que no primeiro toque na bola remata fora da área, mesmo junto ao poste para o 3-1!

O empate seria o resultado justo ao intervalo pelo que se via em campo, mas tremenda eficácia turca fazia toda a diferença!

Na 2ª parte a defesa dos 100 Pés mostrou várias lacunas desde o primeiro minuto, num pontapé de baliza, Rodrigo Lopes dominou, isolou Diogo no lado direito que remata á figura do guarda redes! Logo a seguir Rodrigo Lopes bisava na partida! O avançado recebe uma bola dentro da área, rodopia, chuta e um pequeno desvio no defesa engana o guarda redes! Os Ganhatasaray aproveitaram o avolumar do resultado para porem em prática o bom futebol e o 5º golo foi uma obra de arte. Bola a circular de pé para pé, sempre rasteira, uma construção sólida da defesa e no momento que chegou aos médios, saiu um passe a rasgar para a direita, onde Diogo tinha nova oportunidade para bisar, desta vez, com uma "picadinha", não perdoou! Os 100 Pés Fc nunca mais encontraram rumo ao jogo, e apenas através de lances individuais conseguiram reduzir o marcador. Num livre, á entrada da área, Cotovio obrigou o guarda redes a defender para a frente e André Almeida na recarga fazia o 5-2! Até final destaque para Eduardo que bisou na partida, um primeiro golo fantástico com um remate em balão desde o meio campo, e o segundo através de um contra-ataque que Diogo Girão preferiu assistir, deixando Eduardo em excelente posição para faturar. Pelo meio, houve novo golo dos 100 Pés, com Gonçalo Costa, o homem mais inconformado dos "brancos" a fazer o seu golo de consolação.

por Tomás Sousa