Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

200000

MVP: Benjamim Freitas

Beercelona vs Feyenudes

Avalanche de futebol ofensivo!

Num jogo de sentido único, o Feyenudes rubricou uma exibição com elevada nota artística e goleou o Beercelona com 4 golos sem resposta! Os jovens holandeses, recheados de potencial, vão encontrado a sua melhor forma e são um dos vários conjuntos envolvidos na luta pelo título da disputadíssima liga D!

Os holandeses assumiram as rédeas da partida desde o apito inicial e logo a abrir deixaram o primeiro aviso do que aí vinha. Jogada de Begonha pela esquerda com o canhoto a disferir um grande pontapé e a acertar na parte exterior do poste! Begonha era um dos mais agitadores nos primeiros minutos, novo remate forte de meia-distância, Miguel (estrangeiro) defendeu para a frente e o capitão Diogo Branco a surgir para a recarga mas a não conseguir desviar o suficiente, permitindo nova defesa ao guarda-redes!
O conjunto de branco continuava claramente por cima do encontro e de bola parada conseguiria finalmente desbloquear o marcador. Livre frontal para Benja, que disparou forte e rasteiro e colocou justiça no resultado à saída para o intervalo!

A abrir a segunda parte o Beercelona ainda criou perigo de bola parada, mas seria novamente o Feyenudes a ganhar ascendente e, aproveitando um erro do adversário, a voltar a chegar ao golo. O guarda-redes Miguel a falhar na reposição da bola e a colocar a redondinha nos pés de António Costa Quinta, que não se fez rogado e, à entrada da área, rematou colocado para o 2x0!
Com a vantagem alargada, o jovem conjunto soltou-se ainda mais e embalou para uma enorme avalanche ofensiva. Miguel Peralta recuperou a bola a meio-campo, deu no apoio frontal em Diogo Branco, com o capitão a rodar para a baliza e com o pior pé a fazer o seu primeiro golo da temporada! Logo de seguida Begonha tabelou com António e ficou isolado pela direita, rematou com selo de golo, mas viu um defesa negar-lhe as intenções em cima da linha!
O Feyenudes não tirava o pé do acelerador, Branco fugiu na profundidade pela esquerda, combinou com Begonha e meteu atrasado para Benja, que disparou de primeira fora do alcance de Miguel e assinou o segundo na conta pessoal e quarto da sua equipa! A mão cheia de golos esteve à vista logo de seguida por intermédio de Begonha que, depois de um lance de insistência de António, acertou em cheio no poste!
Do outro lado o Beercelona esteve muito perto de chegar ao golo de honra pelo inevitável João Câmara, que arrancou numa jogada individual pela esquerda, fletiu para dentro já no interior da área e disparou uma bomba para uma enorme defesa de Tiago contra a trave!
Em cima do apito final Begonha ainda voltou a tentar assinar o livro de marcadores mas o golo não queria mesmo nada com ele, com o remate de fora da área a esbarrar pela terceira vez no ferro e o resultado final a não voltar a sofrer alterações!

por Gonçalo Custódio