Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000300

MVP: Diogo Freitas

FC Uma Meia vs GanhaTasaray

Líder FC UMA MEIA regressa ás vitórias e continuam sem derrotas na liga D!

Jogo interessante na liga D, FC Uma Meia controlou o jogo durante os 50 minutos, mas mesmo assim ainda passou por alguns sustos!

Jornada 5 na Liga D, FC Uma Meia jogava em casa contra os "turcos" GanhaTasaray!  

Entrou melhor a equipa do GanhaTasaray, João Lopes na esquerda driblou dois adversários, cruzou para o segundo poste e Rodrigo apareceu para inaugurar o marcador, mas a barra não deixou! Responderam de imediato os FC Uma Meia, canto atrasado para Gonçalo Azevedo que chuta para a barra! 0-0 no marcador e 1-1 no tiro aos postes! Uma Meia começava a jogar melhor e a fazer mais pressão no portador da bola, numa recuperação de bola a meio campo, Francisco Pinto arrancou pelo corredor central, isolando Diogo que não vacila no frente a frente com o guarda redes e fez o 1-0! Ainda antes do intervalo, Rodrigo á entrada da área tem um remate sem preparação quase apanhava Duarte desprevenido, mas com uma belíssima estirada mantinha a vantagem no marcador!

O arbitro apitava para o descanso, Fc Uma Meia estavam na frente apenas por um golo, e podiam passar por problemas na segunda parte...

Os comandos por Afonso, entraram muito bem na segunda parte, uma tabelinha entre Azevedo e Pinto no corredor direito, deixou o primeiro em condições para cruzar, o cruzamento saiu perfeito e André, ao segundo poste, obrigou Frederico à defesa da noite! João Lopes era o jogador mais inconformado dos Ganhatasaray, e num novo remate fora da área testou o guarda redes! O jogo entrava num clima mais quente, com as duras batalhas a meio campo a deixarem faíscas em todos lances. A vantagem mínima andava tremida até que Diogo em 5 minutos arrumou com o jogo! O avançado bisou na partida atrás da transformação de uma grande penalidade e logo de seguida num contra-ataque conduzido por Pinto, Diogo ficou novamente isolado e não perdoou! 3-0 a poucos minutos do final e os Ganhatasaray já não tiveram forças para reagir.

 

 

 

 

por Tomás Sousa