Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-07 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100300

MVP: Rodrigo Lopes

GanhaTasaray vs AC Ladzio

GanhaTasaray vence e chega aos 7 pontos!

Num duelo a contar para a 4ª jornada da liga D, GanhaTasaray levaram de vencida a AC Ladzio e alcançaram a segunda vitória no campeonato! Jogo de incertezas até final, teve como protagonistas Rodrigo Lopes do lado vencedor e João Falcão do lado derrotado, com o conjunto turco a superiorizar-se aos italianos unicamente em número de golos marcados tal era a disputa renhida entre ambos!

Inicio de jogo teve um golo a surgir de imediato, no caso, para os GanhaTasaray! João Lopes aproveitou uma bola enviada para o centro da área para fazer o remate solto de marcação, e colocar a sua equipa em vantagem bem cedo na partida!

De seguida vez de Tiago “Sushi” Lopes tentar o remate a uma distância considerável da baliza, mas este perdeu força até chegar às luvas de Tomás Hilário!

Depois foi Lourenço Rodriguez quem pregou um verdadeiro susto a Frederico Fonseca, com o defesa a fazer um cruzamento muito largo e ver a bola embater na barra e por pouco não entrar! 

O encontro ia tendo oportunidades a surgir de parte a parte, com todos os jogadores a envolverem-se e uma facilidade enorme em quebrar linhas adversárias. Manuel Figueiredo, em volley, exigiu defesa muito apertada a Frederico, com este a toca a bola por cima da barra! 

Respondeu “Sushi” com o remate a sair um pouco ao lado! Imediatamente a seguir, a AC Ladzio cometeu uma infração na sua área e é assinalado penalti! Na cobrança da bola parada, Rodrigo Lopes cobrou de forma exímia e fez o 1-0 para a sua equipa! 

Antes de seguir para descanso, o conjunto comandado por Henrique Machado procurava a reação imediata e João Falcão arranjou espaço no centro do terreno, ajeitou para o pé preferido e empatou o encontro num remate bem colocado! 

 

Começo do 2º tempo viu Rodrigo fazer o remate à meia distância após ganhar espaço na direita, porém com algum desacerto, colocou a bola ao lado.

Depois, João Falcão decide-se por oferecer um momento mágico à partida! O médio com uma inspiração divina, puxou da perna e fez um remate potentíssimo para igualar o jogo em 2-2! Que golaço! 

De livre, Lourenço ainda tentou ameaçar a baliza do conjunto turco, porém sem grande eficácia.

Rodrigo em contra-ataque fuzilou as redes adversárias, mas em posição irregular por isso o golo não contou para infelicidade do conjunto que vestia branco!

Mais tarde “Sushi”, vendo o adiantamento do guarda-redes, tentou surpreender num chapéu quase desde o meio-campo, mas o perigo passou com a bola a desviar para fora! 

Na cobrança de um livre direto Henrique foi mais assertivo, mas Fred disse presente e sacudiu o perigo.

O 3-2 finalmente apareceu, com os GanhaTasaray a colocarem-se em vantagem! Num lançamento longo, Fábio Moreira viu muito bem posição privilegiada do seu colega, e quem mais seria senão Rodrigo, o jogador a ser isolado, que conseguiu fazer a bola ultrapassar o guarda-redes e fez o seu segundo da partida, terceiro da sua equipa!

Fase final marcada por várias quezílias e duelos muito quentes, mas os GanhaTasaray acabam mesmo por segurar a vantagem e vencer o encontro que foi até ao apito final teve um desfecho que podia cair para qualquer um dos lados!

 

 

por José Franco Dias