Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Vitória de Asdrúbal vs Feyenudes

Vitória de Asdrúbal vence pela primeira vez!

O Vitória de Asdrúbal entrou a perder na partida mas conseguiu dar a volta e vencer o encontro por 3-2!

 

Jogo a contar para a Liga D e frente a frente tínhamos o Vitória de Asdrúbal que vinha de um empate na jornada anterior, frente ao Feyenudes que vinha de uma derrota!

Inicio da partida e foi o Vitória a primeira equipa a criar perigo, Miguel Barros recupera a bola no corredor direito, puxa para dentro e remata forte com a bola a sair ligeiramente ao lado da baliza adversária! O Vitória estava melhor e voltou a estar perto do golo, canto curto para Pedro Oliveira que remata de primeira para uma boa defesa do guarda-redes! O Feyenudes demorou a entrar na partida mas na primeira ocasião de perigo conseguiu fazer o golo, Duarte Carvalho recebe a bola no meio campo adversário e já em zona de remate tira um adversário do caminho e remata para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Ainda antes do intervalo chegou o golo da igualdade, canto batido para o coração da grande área onde aparece Miguel Barros mais rápido que a defesa a desviar para o 1-1!

No segundo tempo o Vitória entrou melhor e rapidamente assumiu a liderança do marcador, João Rosa recuperou uma bola no meio campo adversário e em zona de remate atirou colocado com a bola a entrar junto ao poste, 2-1 sem hipóteses para o redes! O Feyenudes não desistiu da partida e após uma jogada de insistência na grande área adversária a bola chega aos pés de António Quinta que não vacila e fuzila a baliza, estava reposta a igualdade! O Feyenudes ainda teve uma oportunidade para recuperar a vantagem com Benjamim Freitas a receber a bola no interior da grande área adversária e a rodar bem sobre o seu adversário direto mas o remate acabou por sair ligeiramente ao lado! Já a terminar a partida apareceu o golo da vitória para o Vitória de Asdrúbal,  ataque organizado por parte da equipa do vitória que através de uma boa circulação faz a bola chegar aos pés de João Mendes que em zona de remate não vacila e atira para o golo fechando assim o marcador em 3-2 para o Vitória de Asdrúbal!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars