Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-09-29 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000000

MVP: Gonçalo Martins Costa

100 Pés FC vs Beercelona

Espectáculo de jogo na Liga D

3º Jornada da liga D a colocar os 100 Pés FC contra os Beercelona e perspectivava-se um jogo interessante!

O jogo começou equilibrado com ambas as equipas a tentarem chegar cedo á vantagem. Os 100 Pés adiantaram-se no marcador com Gonçalo Costa a assistir o jogador estrangeiro! Depois foi Gonçalo Cotovio que cobrou um belo livre direto com a bola a bater na barra! Os Beercelona responderam com o empate, Tiago Centeno conseguiu cruzar da linha para Filipe Paiva que fez o seu primeiro da noite! Ambas as equipas iam tendo oportunidades, na área dos Beercelona uma falta de comunicação entre o guarda redes e a defesa ia resultando no golo dos 100 Pés, já na baliza contrária foi Martim Travassos a evitar o empate com uma boa defesa.

Na segunda parte, as equipas continuavam a achar espaços no ataque e os Beercelona podiam ter chegado à vantagem. Lourenço Centeno combinou bem com o colega para ficar em posição privilegiada e por pouco não fez o golo não fosse o guarda redes a tirar a bola em cima da linha de golo! Mas os 100 Pés também davam cartas e mais uma vez Gonçalo Costa a criar espaço, desta vez para assistir Luis Quinaz para o 2-1! Logo na reação os Beercelona podiam ter aproveitado melhor a passividade da defesa que não tirou a bola da área quando podia e na pressão João Câmara acaba por ter uma grande oportunidade para marcar, mas mais uma vez o guarda redes a salvar os 100 Pés! Câmara destacava-se no meio campo e era a principal arma dos beercelona para chegar à baliza adversária, Filipe recebeu na direita chutou rasteiro para o poste mais próximo, mas a bola saiu ligeiramente ao lado! Pouco depois, o mesmo Filipe viria a colocar a igualdade no marcador novamente e com ímpeto do golo os Beercelona estiveram muito próximos de fazer o 3-2! Câmara chutou a primeira vez e José Gameiro a segunda, mas Martim manteve a equipa em jogo com duas grandes defesas! Os 100 Pés estavam com algumas dificuldades em travar as rápidas transições ofensivas do adversário, mas conseguiram chegar novamente à vantagem! Canto batido e Gonçalo Costa que já tinha oferecido dois golos, apareceu quando mais foi preciso e encostou para o 3-2! O jogo foi emocionante até final, Câmara indignado com o resultado continuava a dar tudo para levar a equipa para a frente e mesmo no final começou dos seus pés a última jogada de perigo, mas os 100 Pés com Martim em grande plano saíram vitoriosos do encontro!

Um grande jogo entre duas equipas que apresentaram boas armas ofensivas, aos Beercelona faltou mais eficácia na hora do remate, mas acaba por ser merecido também a vitória merecida dos 100 Pés!

por José Rodrigues