Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-09-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000101

MVP: Gonçalo Cotovio

100 Pés FC vs Crystal Ghetto

100 Pés soma a primeira vitória!

O 100 Pés defrontou o Crystal Ghetto e venceu a partida pela margem mínima

 

Jogo a contar para a segunda jornada da Liga D e frente a frente tínhamos o duelo entre o 100 Pés FC que vinha de uma derrota na jornada inaugural, frente ao Crystal Ghetto que vinha também de uma derrota na jornada inaugural!

Inicio da partida e o Crystal Ghetto foi a primeira equipa a criar perigo junto da baliza adversária, João Gouveia na esquerda a cruzar tenso para a grande área onde aparece Júlio Bandeiras a rematar para uma boa defesa do guarda-redes do 100 Pés! O 100 Pés tentou responder através de Gonçalo Costa que recebeu a bola já no meio campo adversário e disparou forte com a bola a passar muito perto do poste! O Crystal Ghetto tentou inaugurar através de uma bola parada com João Gouveia a bater o canto para Pedro Ribeiro que cabeceia forte mas ligeiramente por cima. Já a terminar a primeira parte surgiu a ultima oportunidade de perigo para o 100 Pés, Manuel Terenas descaído para a direita remata forte para uma boa defesa do guarda-redes e na recarga apareceu André Machado a rematar forte mas ligeiramente ao lado!

Na segunda parte o 100 Pés entrou melhor e esteve perto do golo, Gonçalo Costa arrancou em jogada individual, passou por dois adversários e rematou já em desequilíbrio mas o guarda-redes adversário teve de se esforçar para evitar o golo! O Crystal Gheto reagiu através de João Gouveia que através de uma pressão alta conseguiu roubar a bola ao adversário e rematou forte mas a direção não foi a melhor! O jogo estava mais partido e o 100 Pés conseguiu chegar mais uma vez com perigo à área adversária Manuel Terenas cruza atrasado para Gonçalo Costa que remata forte para mais uma boa defesa do guardião! Já a terminar a partida a terminar apareceu o primeiro e único golo da partida, Gonçalo Cotovio recebe a bola de costas para a baliza já no meio campo adversário, roda bem sobre o seu adversário e remata forte com a bola ainda a desviar num defesa e a terminar no fundo das redes! Resultado final 1-0 a favor do 100 Pés que somou assim a primeira vitória para o campeonato!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars