Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-02-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

000000

MVP: João Sousa

Queens Park Strangers vs Baile de Munique SAD

QPS volta a vencer por margem mínima!

Pelo segundo encontro consecutivo o QPS conquista a vitória por margem minima, num jogo onde a defesa das duas equipas esteve em evidência, e foi preciso quase a totalidade dos 50 minutos decorrer para o golo solitário de Bernardo ter ditado a vitória do QPS frente ao Baile de Munique SAD.

O árbitro deu inicio à partida, e após uns primeiros minutos de disputa de bola a meio-campo as hostilidades foram abertas de forma pouco comum, o atraso para o guarda-redes resultou num livre indireto dentro da área, Bernardo deu o toque ligeiro na bola para remate de Quinteiro que vai contra a barreira e é aliviada para fora de perigo! A resposta foi dada por Cabecinha que com a arte do ressalto consegue entrar dentro da área e quando vai a rematar vê a intervenção pronta da defesa a impedir o golo. O Baile teve a oportunidade mais clara do primeiro tempo quando Quintero surgiu completamente isolado nas costas da defesa, optou por rematar da entrada da área forte e atirou por cima do alvo!

A defesa do Baile de Munique SAD voltou a estar em evidência, quando mais uma vez Cabecinha em técnica furou pela zona central, mas mais uma vez quando vai a rematar vê mais um defesa a surgir e a impedir o remate, a bola sobrou para Zinho que rematou para mais uma excelente intervenção da defesa bailarina. O Baile voltou a carga com Ângelo a arrancar pela direita e a rematar de fora da área em força e coma  direção certa, no entanto Fábio (Estrangeiro) a impedir o golo. O apito para o final da primeira parte chegou pouco depois, e o nulo mantinha-se no marcador, num jogo marcado pela capacidade defensiva das duas formações.

 

O segundo tempo começou e o QPS estava mais confiante na bola, e após cinco minutos de maior controlo a finalmente conseguirem chegar com perigo à baliza adversária com Zinho a receber dentro da área de costas para a baliza, a aguentar a pressão do defesa, a virar e a rematar para grande parada de Paulo! Pela segunda vez nesta partida, mais um atraso a resultar em livre indireto dentro da área, desta vez a favor do QPS com Cabecinha a tocar na bola para disparo de Zinho que viu mais uma vez uma parada gigante de Paulo! Pouco depois foi Gastão que fugiu na ala, vai a fazer o passe para a entrada de Zinho dentro da área quando mais uma intervenção da defesa impediu o golo certo.

O jogo aproximava-se do fim e parecia impossível quebrar o impasse no marcador contudo Zinho estava a tentar de tudo, o avançado voltou a receber dentro da área, trabalhou bem e chegou a linha de fundo, com pouco ângulo optou ainda assim pelo remate que foi travado por Paulo! O golo inaugural finalmente surgiu num lance de grande confusão da área bailarina, depois de Zinho e Cabecinha tentarem a sorte, a bola sobrou para Bernardo que conseguiu desviar para o fundo da baliza! Mesmo antes do apito final Bernardo Silva teve nos pés o empate, quando uma bola alta colocada na área britânica deixou o atacante cara a cara com o guarda-redes, a bola ainda estava no ar quando Bernardo tentou o desvio, mas Fábio provou estar atento e com uma defesa segura garantiu a vitória tangencial da sua equipa!

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão