Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-12-17 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Henrique Cardoso

Zona O by Besushi vs Socceroos All United

Zona O fica na liga B!

Jogo decisivo para ambas as equipas uma vez que ditava quem se mantinha na liga B e quem iria descer ao escalão inferior na próxima época. A partida foi pautada pelo equilibrio e acabou por terminar com 1-1 no marcador!

A Zona O entrou motivada no encontro e rapidamente se adiantou no marcador. Paulinho recebeu junto à linha esquerda, puxou para o melhor pé e cruzou de forma perfeita para o interior da área. Francisco Ferreira apareceu no sítio certo e atirou para o fundo das redes!

Pouco depois, Paulinho voltou a ameaçar. O lateral subiu no terreno, fletiu da linha para o meio e disparou em arco, fazendo a bola passar muito perto do ângulo!
Os Socceross reequilibraram a partida e antes do intervalo tiveram duas boas oportunidades para chegar à igualdade! Ramalho saltou mais alto que os adversários na sequência de um pontapé de canto e obrigou o guardião contrário a defesa apertada! Logo a seguir, foi António Santos a criar perigo. O capitão dos australianos converteu um livre direto à entrada da área e disparou um autêntico míssil! Dutschke voltou a mostrar serviço e fez mais uma boa defesa!

 

Na segunda metade, não tardou até surgir o golo do empate! Pedro Almeida serviu Ramalho com um passe espetacular e deixou-o apenas com o guardião pela frente. O defesa rematou cruzado, Dutschke ainda tocou, mas o esférico só parou no fundo da baliza!

A partida ficou mais emociante, uma vez que para a formação canarinha apenas servia a vitória. Os Socceroos partiram em busca do golo e começaram a pressionar mais, mas também mais expostos a contra-ataques. Num desses contra-ataques rápidos da Zona O, Branco quase chegava ao golo! Henrique Cardoso lançou o companheiro de equipa com um excelente passe e deixou-o isolado. Branco tentou colocar, mas Melo fez uma excelente defesa e impediu o golo!

Os Socceroos mantinham a pressão e Almeida ameaçou com um remate de meia distânica. O defesa disparou forte e na direção certa, mas para boa defesa do guardião!

Já mesmo a terminar, a Zona O poderia ter morto o jogo. Novamente Henrique Cardoso a conduzir um contra-ataque, mas desta vez serviu Afonso Cabral. O avançado apareceu isolado, mas Melo voltou a fazer uma enorme defesa!

 

O juiz da partida acabou por terminar o encontro, com a Zona O a somar o ponto que precisava para se manter na liga B, já os Socceroos irão regressar à liga C!

por Henrique Zilhão