Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-11-24 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

000200

MVP: Santiago Ferreira

Banco Invest Team vs Manchester Titty

Titty em dia sim!

Duas boas equipas iam a jogo e avizinhava-se uma noite dura! Caía muita chuva e vento fazia se sentir forte no São Miguel!

Um dos primeiros lances de perigo teve origem no forte pontapé de Santiago! O médio veio atrás pegar no jogo, acelerou na direção da baliza e disparou potente, mas à figura, para uma defesa a 2 tempos do redes que não arriscou agarrar à primeira! Os minutos que se seguiram foram de equilíbrio! Só mais tarde, numa bola parada a favor da Invest Team, é que se viu as redes abanarem pela primeira vez. Apesar de muito longe, Di Pietro decidiu bater direto à baliza e num remate forte e colocado inaugurou o marcador! A resposta inglesa não demorou. Na sequência de um lançamento lateral, Santiago beneficia de um primeiro desvio e acaba por aparecer à entrada da área completamente solto de marcação e atirou com o pé esquerdo junto ao poste, sem hipótese! Minutos mais tarde, os investidores dispuseram de uma tremenda oportunidade através de Chico que, isolado, encontra uma enorme mancha do guardião Gonçalo que alivia para longe com os pés! A cambalhota no marcador aparecia pouco antes do intervalo: lançamento longo, bola à mercê na grande área e Santiago disfere um bico para o fundo da baliza!

 O segundo tempo começou praticamente com o golo da tranquilidade inglesa: Luís Lucas deixou 2 homens para trás na corrida pelo corredor, na linha de fundo deu atrás em Steph que, por sua vez, deixou para Santiago marcar mais um, sem hipótese para o keeper! 3-1! Responde a Invest Team por Di Pietro: o médio assume a marcação de mais um livre e bate colocado, mas em cheio no poste! Pouco depois, mais uma falta inglesa, mais um livre para DiPietro! Desta vez o guardião soca para longe! Num contra-ataque rápido, Lucas viu a desmarcação e entregou em Tomás Eiró que, sem nenhuma linha de passe, vai até ao fim e dispara com pouco ângulo, mas muito forte para uma boa defesa para canto! Mas o avançado não baixou os braços: Tomás ganhou uma bola em excelente posição, ganhou um ressalto e na cara do redes não tremeu e atirou para o golo! 4-1! Porém, Chico responde no minuto seguinte: com a bola a saltar à entrada da grande área, dispara com o peito do pé uma bola que sobe e desce a grande veleidade! Bom golo! O Banco Invest foi tentando como podia, mas os ingleses iam mantendo a bola longe das imediações da sua baliza. Os banqueiros só criavam perigo de bola parada! Perto do fim, Di Pietro assume a marcação de mais um livre e volta a acertar no ferro! Desta vez na trave!

Os ingleses foram a casa dos investidores e venceram justamente! À exceção do golo precoce que sofreram, tiveram o jogo sempre controlado e chegaram ao fim dos 50 minutos na frente do marcador. A Invest Team vê com maus olhos a aproximação da linha de água, ao passo que os Titty consolidam a sua posição no meio da tabela. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho