Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-11-17 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 4

100200

MVP: Bruno Cabecinha

Manchester Titty vs Queens Park Strangers

QPS aproxima-se do 2º posto!

Em duelo de equipas inglesas, o Queens Park Strangers levou a melhor frente ao Manchester Titty e somou pontos importantes! O QPS já só está a dois pontos dos lugares de subida e distanciou-se de um adversário direto!

O QPS foi a primeira formação a criar perigo. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Bernardo Oliveira ganhou nas alturas e desviou de cabeça para boa defesa do guarda redes!
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Gonçalo Rodrigues (estrangeiro) assumiu a marcação de um livre frontal e fez um grande golo! O avançado disparou rasteiro e o esférico só parou no fundo das redes!
Os pupilos de Rafa comandavam a partida e minutos mais tarde voltaram à carga. O capitão cruzou para o interior da área e João Sousa apareceu junto ao segundo poste. O avançado só tinha de encostar, mas acabou por atirar ao ferro!
A fechar a primeira metade, João Sousa dilatou a vantagem e assinou o livro dos marcadores. O avançado assumiu a marcação de uma grande penalidade e não vacilou!

A abrir o segundo tempo, o Manchester Titty reduziu. Tomás Eiró pressionou o defesa adversário e após um desentendimento entre guardião e central, a redondinha acabou no fundo das redes!
A resposta do QPS surgiu de um pontapé de canto. Rafa cruzou para o segundo poste e João Sousa apareceu isolado. O avançado desviou quase em cima da linha de golo, mas acabou por falhar o alvo! Que oportunidade!
A formação azul e branca manteve a superioridade e Gonçalo Rodrigues bisou no encontro. João Sousa lançou o companheiro de equipa com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. Após um ressalto na disputa de bola com o guardião, o avançado disparou à meia volta e fez o 3-1!
Paulinho também queria deixar a sua marca na partida e num excelente remate esteve perto de assinar o livro dos marcadores! O avançado disparou forte, deixou o guardião pregado ao relvado, mas viu a bola embater em cheio no ângulo!
A terminar, Cabecinha coroou a boa exibição com um golo! O médio recuperou o esférico a meio campo, progrediu e, na cara do guarda redes, atirou a contar!

por Henrique Zilhão