Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-11-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000000

MVP: Gonçalo Ramos

Boca Seniors vs Manchester Titty

Argentinos dizem olé aos ingleses!

Num jogo que até começou melhor para o Manchester Titty, foi a consitência e o trabalho em equipa que permitiu a reviravolta argentina!

O árbitro apitou e logo a abrir o jogo na ala esquerda Namorado faz a finta e ultrapassa o defesa em velocidade rematando para o guardião aquecer as luvas! Mas os ingleses não deram mais avisos e depois de uma bola pingada para a cabeça de Calheiros este amortece para Eiró que remata para o fundo das redes! Eiró no meio campo com imensos adversariam usando dribles curtos consegue sair do meio de tantos adversários e faz o passe em profundidade para Stephanos que de pé esquerdo tenta ampliar o marcador mas a bola sai milímetros ao lado! Contudo os argentinos não estavam satisfeitos com o resultado e Rodrigo (estrangeiro) dispara cruzado um autêntico míssil que apesar do guardião ter tentado defender acabou mesmo por entrar! Estava restabelecido o empate a uma bola! Rodrigo novamente aparece na ala esquerda e era uma autêntica dor de cabeça para os defesas adversários e depois de uma finta remata às malhas laterais! O conjunto que vestia azul tentou a mesma fórmula do primeiro golo, mas desta vez Vaz não acerta no alvo e cabeceia ligeiramente ao lado! Depois Santiago do meio da rua tira as medidas a baliza e envia um míssil que rasa a barra! O empate permanecia sendo um jogo frenético e impróprio para cardíacos! 

 

No recomeço da segunda metade Eiró abre as hostilidades e remata para defesa atenta do guarda redes! A réplica veio de um livre em que o guarda redes aliviou para os pés de Castro que não consegue marcar o golo da reviravolta! Novamente de livre para Gonçalo Ramos que olha para a baliza e dispara um remate que tira tinta ao poste! Não há duas sem três e foi mesmo na sequência de outro livre e um alívio deficiente do defesa que a bola sobra para Castro que enche o pé e abana as redes conseguindo o golo da reviravolta! Os ingleses foram logo em busca do golo do empate e Stephanos depois de isolado com o guarda redes remata as malhas laterais! Mas quem não marca sofre e Gonçalo recupera a bola ao último defesa corre até ficar apenas contra o guarda redes e não vacila dilatando a vantagem! Logo de seguida o mesmo homem tem uma boa oportunidade, mas o guarda redes sai-se e defende! Mas o Manchester Titty consegue reduzir depois de um ótimo cabeceamento de Bertão em resposta a um cruzamento perfeito de Miguel! Depois duas bolas dos ingleses no ferro uma por Miguel e outra de Eiró! O avançado inglês Eiró de novo desmarca-se e aparece isolado cabeceamento ao ferro! Que desespero para os ingleses! 

 

Os argentinos perseguem os lugares de promoção, já o Manchester Titty fica cada vez mais longe destes lugares!

 

por Afonso Casqueiro Silva