Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-10-29 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 3

400000

MVP: António Santos

Banco Invest Team vs Socceroos All United

Vitória frente a rival direto!

Em partida a contar para a 11° jornada da liga B1, os Socceroos All United defrontram e venceram o Banco Invest Team. A formação canarinha somou pontos importantes para tentar sair da zona de despromoção.

Os banqueiros foram a primeira formação a criar perigo. Na sequência de uma boa jogada de ataque, Palha (estrangeiro) recebeu à entrada da área, descaído para o lado direito do terreno, e disparou uma bomba. A pontaria ainda estava por afinar e o esférico acabou por sair muito perto do poste!
A resposta da formação canarinha surgiu de um lançamento de linha lateral. O esférico foi lançado para o coração da área e Zé Rafa ganhou nas alturas. O defesa desviou na direção certa, mas para defesa segura do guardião.
O jogo estava disputado e sem grandes oportunidades, mas a meio do primeiro tempo António Santos pôs a sua equipa em vantagem. António Dias foi travado em falta no interior da área contrária e o juiz assinalou grande penalidade. O avançado não perdoou e fez o 0-1!
O Banco Invest procurava o empate e Palha esteve muito perto de assinar a lista dos marcadores mesmo antes do intervalo. O avançado bateu um livre à entrada da área e fez o esférico embater na barreira. A bola voltou para os seus pés e Palha disparou uma bomba que passou a milímetros do poste!

No segundo tempo, voltou a ser a formação canarinha a primeira a ameaçar. António Santos bateu um pontapé livre à entrada da área e disparou forte na direção certa. O guardião estava atento e mostrou serviço com uma boa defesa!
Os comandados de Zé Macedo e Cunha pressionavam alto e Sebas quase empatou a partida na sequência de uma recuperação de bola junto à área adversária. O médio roubou a bola ao último defesa, ficou isolado e desviou do guardião, mas o esférico saiu ao lado!
O empate apareceu em seguida. O árbitro voltou a assinalar grande penalidade, desta vez na área contrária e Palha assumiu a conversão. O avançado não deu hipóteses e fez o 1-1!
Os australianos voltaram à carga e António Santos ameaçou novamente de bola parada. O avançado converteu um livre direto e disparou um míssil na direção da baliza, mas o guarda redes contrário fez mais uma boa defesa!
A partida estava disputada e acabaram por ser os Socceroos a chegar ao golo. António Dias recebeu à entrada da área, tirou o defesa que o marcava da jogada com um excelente cabrito, ficou na cara do guarda redes e não tremeu! Rematou colocado e assinou o livro dos marcadores!
Já mesmo a terminar, Zé Rafa matou o jogo ao assinalar o terceiro para a sua equipa e acabar com as aspirações do Banco Invest em chegar ao empate. O defesa subiu à área contrária e, na sequência de um lançamento de linha lateral, antecipou-se aos defesas e cabeceou para o fundo das redes! 

por Henrique Zilhão