Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-11 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 4

000000

MVP: João Sousa

Queens Park Strangers vs Banco Invest Team

Vitória sem contestação.

A formação inglesa foi goleada em casa por quatro bolas sem resposta pelos Starjolas. Estes alcançam assim o pódio da divisão B1 (à condição) e complicam as contas da subida.

 A equipa forasteira entrou com o pé direito no encontro. Poucos segundos depois do apito inicial acabou mesmo por chegar ao primeiro na partida. António Morais fez o primeiro remate, o guardião defendeu para a frente e Pedro Barros, no sítio certo, acabou por encostar. Os Queens Park Strangers não perderam tempo e Rafael Alves quis responder. O jogador fez uma boa jogada individual na ala esquerda e cruzou para João Guitana. Este cabeceou e por infelicidade do médio avançado o defesa cortou em cima da linha. Quem não marca sofre e minutos depois os Starjolas iriam chegar ao segundo. Pedro Rosa faz um excelente passe picado para João Sousa e no um para um o jogador não vacilou e só teve de escolher onde queria colocar a bola. Até ao final da primeira parte não houve mais situações de perigo com as duas equipas a privilegiarem mais o ataque do que a defesa. Esperava-se mais na segunda metade.

 

Os Starjolas entraram a todo o gás e por muito pouco não chegou ao terceiro. Depois de ganhar em velocidade aos adversários João Sousa rematou cruzado e viu o esférico passar a centímetros do ferro. Do outro lado, os ingleses ficaram muito perto de reduzir a desvantagem. Bruno Cabecinha fez um cruzamento perfeito para Rafael Alves que rematou sem deixar cair mas a bola passou ligeiramente por cima. Teria sido um golo incrível. Os QP Strangers insistiam e Bernardo Oliveira depois de um cruzamento para o coração da grande área e o defesa não fez o golo. Os Starjolas acabaram por marcar mais um. Pedro Barros fez um cruzamento atrasado e Tomás Branco à entrada da área fez um remate forte e deixou o guarda-redes preso ao relvado. Já no caminho para o final da partida ainda houve tempo para mais um. João Sousa bisou na partida. Cruzamento de Tomás Branco e depois de um primeiro remate de Pedro Barros a bola sobrou para João que encostou de forma fácil.

 

Apito final e vitória sólida dos Starjolas que continuam no excelente momento de forma e praticam um futebol que leva os adeptos a encher o estádio. 

por Pedro Ribeiro