Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-10-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000300

MVP: Pedro Barros

Banco Invest Team vs Queens Park Strangers

Starjolas aproxima-se do pódio!

Queen Park Strangers e Starjolas encontraram-se para cumprir o jogo em atraso da 1ª volta. A formação liderada por João Sousa levou a melhor e venceu por 3-1, subindo assim para o 4º lugar.

A formação inglesa entrou no encontro da melhor maneira possível e pouco depois do apito inicial Pedro Ribeiro abriu o marcador. Bruno Cabecinha lançou o avançado com um excelente passe e deixou-o junto à linha. Pedro Ribeiro cruzou tenso para o interior da área e teve uma pequena ajuda do guardião contrário para fazer o 0-1!
A vantagem do QPS não durou muito e os Starjolas rapidamente empataram a partida. Alvito fez um passe longo para Pedro Barros, o avançado tirou um defesa do caminho e disparou forte, não dando hipóteses ao guardião!
O QPS voltou à carga e ameaçou por João Nuno Guitana. O avançado arrancou pelo centro do terreno e, à entrada da área, disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste.
A resposta dos Starjolas saiu dos pés de João Sousa. O avançado foi lançado nas costas da defesa, ficou isolado e picou sobre o guarda redes.Rafael Pinto já estava batido, mas a intervenção de um defesa da formação inglesa impediu o golo e manteve a igualdade.
A reviravolta no marcador surgiu ainda na primeira parte. Duarte Frade (estrangeiro) fez uma arrancada pela linha direita, entrou na área e disparou cruzado para o fundo das redes!
Antes do intervalo, o QPS esteve muito perto de chegar ao 2-2. Pedro Ribeiro foi lançado na linha esquerda com um bom passe em desmarcação, subiu até à linha de fundo e cruzou para o interior da área. Rafael Neves Alves apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e disparou na direção da baliza, mas Garcia teve enormes reflexos e segurou a vantagem.

Na segunda metade, os Starjolas entraram melhor e foram a primeira equipa a ameaçar. Cóias (estrangeiro) recebeu a bola junto à linha, puxou para dentro e disparou forte na direção da baliza. Rafael Pinto estava atento e segurou o esférico com segurança.
Pouco depois foi a vez de João Sousa criar perigo. O esférico foi cruzado para o interior da área do QPS e o avançado apareceu ao segundo poste a desviar de cabeça. A bola ia bem colocada, mas o guardião da formação inglesa voltou a mostrar serviço e fez uma grande defesa!
O QPS foi à procura do empate e Rafael Neves Alves foi o primeiro a deixar um aviso. O capitão recebeu o esférico a meio do meio campo adversário e apostou na meia distância. O remate saiu forte e ainda desviou nas pernas de um defesa contrário, mas Garcia estava atento e defendeu com segurança.
Minutos mais tarde, os ingleses tiveram a melhor chance para marcar no segundo tempo. Morgado fez uma arrancada pelo centro do terreno e, à entrada da área, desmarcou Pedro Ribeiro com um excelente passe. O avançado atirou para excelente defesa de Garcia, mas voltou a ficar com o esférico e, já sem guardião na baliza, rematou de novo, mas um corte providencial de Duarte Almeida impediu o golo!
Antes do fim do encontro, os Starjolas dilataram a vantagem. Cóias foi travado em falta no interior da área adversária, assumiu a marcação da grande penalidade e fechou as contas da partida!

por Henrique Zilhão