Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-01-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 6

000000

MVP: Manuel Serrador

Água Suja Poluída vs Pornmouth FC

Jogo com nove golos acaba em vitória do Pornmouth!

Com os Água Suja Poluída ainda em busca dos primeiros pontos no campeonato e com o Pornmouth na esperança de alcançar os lugares cimeiros da tabela, este prometia ser um jogo com muitas oportunidades!

O árbitro apitou para o início da partida e surgiu logo uma oportunidade para o lado dos ASP, com Daniel Tabuado a receber dentro da área e a rematar rasteiro, mas o capitão do Pornmouth, Bernardo Pile, estava atento e afastou a bola com os pés da sua baliza! O Pornmouth respondeu à oportunidade dos franceses e Francisco Demony deixou para trás em Manuel Serrador, que rematou forte, mas por cima da baliza! Desta feita foram os ASP a ficar perto de chegar à vantagem, novamente por intermédio de Daniel Tabuado, que viu de novo o golo ser negado por Bernardo Pile! Poucos minutos depois, nova oportunidade para os ASP, com Lima (estrangeiro) a surgir ao segundo poste e a rematar, com o guardião do Pornmouth a tapar bem o ângulo e a impedir de novo o golo dos franceses! O Pornmouth sofreu uma falta ainda longe da baliza e foi Manuel Serrador quem se encarregou de a cobrar. Partiu para a bola e rematou fortíssimo no ângulo da baliza, a deixar o guarda-redes contrário imóvel e a fazer o golo da noite! Os ingleses ficaram muito perto de ampliar a vantagem, com Francisco Demony a rematar forte ao poste, após jogada de contra-ataque! Os ASP responderam, com João Esteves a rematar forte e rasteiro ao lado da baliza, mas seria o Pornmouth a marcar de novo na sequência de uma grande penalidade. Manuel Serrador assumiu de novo a cobrança de uma bola parada e rematou forte para o lado direito, estava feito o segundo! Mas como não há duas sem três, Francisco Demony recuperou o esférico ainda na defesa dos ASP e assistiu Manuel Serrador para o hat-trick!

A segunda parte começou com golo dos ASP e foi Sebastião Castela quem retirou a ambicionada clean sheet ao Pornmouth! A formação inglesa ampliou imediatamente a vantagem após o golo dos franceses, com Demony a rematar para o fundo das redes! Daniel Tabuado continuava a tentar a sua sorte e assistido por João Esteves, rematou forte com Bernardo Pile a negar pela terceira vez o golo ao avançado! Os ASP acabariam por reduzir de novo por intermédio de Lima (estrangeiro), com este ainda no seu meio-campo a reparar no guarda-redes do Pornmouth adiantado e a rematar por cima do mesmo de forma irrepreensível! Uma equipa marcava e a outra ripostava! E isto continuava a verificar-se, com Miguel Pile a conduzir pela direita e a cruzar, a ver a bola ser desviada pelo guarda-redes dos ASP, mas surgiu Tomás Nicolau, que rematou para o fundo das redes de recarga! Os ingleses não tiraram o pé do acelerador e Manuel Serrador arrancou pela direita e cruzou para Tomás Nicolau, que bisou assim na partida! Ainda houve tempo para os ASP reduzirem e foi João Esteves, que ao captar o esférico o conduziu para o interior da área e rematou ao canto da baliza! Uma partida com muitos tentos apontados, em que o Pornmouth chega ao segundo lugar, fruto do festival ofensivo demonstrado no Inatel!

 

 

por Henrique Barrosa